Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Policia Federal quer saber dia em que ‘LULA’ volta ao Brasil, Instituto Lula informou que será dia 12



A Policia Federal esteve atrás de informações das viagens em que LULA está realizando pela Europa e assim procurou seus assessores advogados e o instituto que o representa.
O Instituto Lula ficou em pânico na Manhã desta quarta-feira, 09, ao ser solicitado pela Policia Federal informações do paradeiro e o dia em que LULA voltará ao Brasil. Segundo seus assessores LULA desembarcará no sábado de retorno e talvez poderá ter uma grande surpresa. Não foi dado mais informações pela PF qual seria o motivo do pedido de informação.
O ex-presidente foi  para a Alemanha, onde foi convidado de honra para o congresso do Partido Social-Democrata (SPD).
O ex-presidente segue depois para Madri. Na capital espanhola, Lula participará de um debate com o ex-presidente Felipe González. Ainda na Espanha, o petista terá encontros com dirigentes do Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE) e do Podemos, movimento que nasceu das manifestações de rua de 2011 e hoje participa das frentes que elegeram os prefeitos de Barcelona e Madri.
Segundo interlocutores de Lula, o ex-presidente recebeu os convites há meses e não podia desmarcar os compromissos. O debate com González é uma retribuição à participação do ex-presidente espanhol em um evento do Instituto Lula no primeiro semestre.
(Via EPoca e agências) - pensabrasil.com/policia-federal-quer-saber-dia-em-que-lula-volta-ao-brasil-instituto-lula-informou-que-sera-dia-12 QRCode