Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Forças Armadas podem assumir a chefia da INTELIGÊNCIA nacional



Atualmente inquieta bastante aos militares e setores de inteligência estaduais o fato da ABIN ser subordinada a Secretaria de Governo, setor chefiado por pessoa indicada por políticos.
Agradando aos militares, Temer anunciou essa semana que tem intenção de que a ABIN volte a ser subordinada ao Gabinete Militar que poderá passar a se chamar Gabinete de Segurança Nacional, com as mesmas atribuições do antigo GSI. Setores da ABIN declararam que desejam permanecer vinculados diretamente ao gabinete presidencial, mas isso foi descartado por Temer.
Michel Temer fez também chegar aos comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica a informação de que eles permanecerão em seus cargos, caso assuma o Palácio do Planalto.
Sociedade Militar - 26/04/2016 -http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/04/forcas-armadas-podem-assumir-chefia-da-inteligencia.html QRCode