Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Nova delação revela toda a verdade sobre palestras milionárias, sítio e tríplex. Lula vai ser preso



Os depoimentos que Marcelo Odebrecht, começou a prestar a Lava Jato, em regime de delação premiada, há cerca de duas semanas em Curitiba, onde está preso, começou a prestar depoimentos à Lava Jato, são mortais para Lula, segundo o Estadão.

"Os procuradores esperam detalhes sobre a corrupção em outras áreas do governo, além da Petrobras. Outro ponto essencial para uma eventual homologação do acordo é que o empresário revele informações sobre pagamentos de palestras, doações e reformas feitas em benefício de Luiz Inácio Lula da Silva".

A avaliação explosiva que faz o blog O antagonista do resultado dessa delação é simples: "Marcelo Odebrecht vai sair da cadeia e Lula vai entrar em seu lugar".

A coluna Radar, da Veja, por seu lado, traz noticias desastrosas para o PT. "Os procuradores da Lava Jato e as defesas de Léo Pinheiro e Marcelo Odebrecht praticamente fecharam a lista de temas das delações dos dois empreiteiros".

"O ex-presidente da OAS topou jogar a pá de cal nos três casos de Lula: tríplex do Guarujá, sítio em Atibaia e pagamentos de palestras. Já a delação da Odebrecht aniquila Dilma Rousseff".

O Antagonista só acrescenta um dado fundamental: "de acordo com Léo Pinheiro, as palestras de Lula foram contratadas em troca de empréstimos do BNDES para obras da empreiteira no Brasil e no exterior".
-cesarweis.com/2016/04/15/nova-delacao-revela-toda-a-verdade-sobre-palestras-milionarias-sitio-e-triplex-lula-vai-ser-preso/ QRCode

Nenhum comentário: