Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

domingo, 30 de outubro de 2016

Este é o dia que fez o Senhor



"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco." (Fp 4:8-9)

"Pois que tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e o glorificarei.
Dar-lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação." (Sl 91:14-16)

Deus irá transformar a tua vida, porque são promessas antigas. Não será assim, porque estás pedindo a Ele isso. Será assim, porque há muito tempo, Ele já prometeu que mudaria tua vida, que te daria a beber e a comer e a usufruir do melhor desta terra.
E como Ele, não é homem para que minta e nem filho do homem para que esqueça, não deixará de cumprir em tua vida, nem uma só das tantas promessas que tem para ti.
Apenas esqueça as palavras negativas, ruins, com que satanás tenta te afrontar. Diga a satanás, que tua vida pertence ao Senhor, independente de quem você é, porque Ele te chamou, Ele te escolheu.
"Não fostes vós que me escolhestes a mim..." Ele, foi quem te viu, no meio da multidão, e achou por bem te exaltar, te coroar, te bendizer.
E se Ele, que é Deus, assim decidiu, quem pode conter?
Apenas exalte o sagrado, doce e santo nome e colha, aquilo que o Senhor está colocando ao alcance da tua mão, que é viver o dia, que Ele fez para você.
Que Deus abençoe a ti, tua casa, bem como à obra de tuas mãos, hoje e sempre, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 301016 - Este é o dia que fez o Senhor - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br QRCode