Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sábado, 29 de outubro de 2016

Política e Justiça, ou água e óleo, não se mistura



"Quando a política penetra no recinto dos Tribunais, a Justiça se retira por alguma porta" - (François Pierre Guillaume Guizot - 1787 - 1874)

"Países cujas constituições permitem que os políticos tenham foro privilegiado e que os próprios políticos nomeiem os juízes dessa mesma Corte, são pocilgas, hospícios legalizados em forma de nações." (José Marcio Castro Alves)

Isso é uma pouca vergonha. É tapa na cara de pessoas sérias que lutam por ideais de justiça, paz e cidadania.
Cabe a pergunta aos homens e mulheres éticos deste País:
Vamos permitir que isso continue do jeito que está, que coronéis, bandidos e quadrilheiros, continuem ditando as regras, diretamente das mais altas cortes do País?
Eu de minha parte, deixo dito que a INTERVENÇÃO MILITAR se faz necessária e que é a única forma de recondução de nossa Nação aos trilhos da normalidade para um crescimento na justiça e na igualdade ética e moral.

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 291016 - Política e Justiça, ou água e óleo, não se mistura - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br QRCode