Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Quem se suicida vai para o inferno! Não deis ouvidos ao mal



"Nenhum homem há que tenha domínio sobre o espírito, para reter o espírito; nem tem poder sobre o dia da morte; nem há armas nessa peleja; nem tampouco a impiedade livrará aos ímpios." (Ec 8:8)

Igreja, estamos vivendo os dias finais, por isso é preciso ter cautela com as coisas que ouvimos, que lemos e principalmente com as que acatamos para nossa vida.
Nós, muitas vezes oscilamos no que diz respeito a nossa fé, mas o diabo, ele não oscila para nos destruir, o que ele puder fazer para dar cabo da nossa vida, ele faz.
Em uma mensagem que coloquei em um site,  "quem se mata vai para o céu?" eu senti no meu coração monitorar as coisas que me são enviadas, e dias atrás, um tal pastor postou um comentário, só que, havia por detrás do que ele escreveu, uma deturpação da mensagem que escrevi, havia uma intenção maldosa em espalhar contendas, e neste comentário ele também afirmava que as pessoas que se matam é porque elas não suportam a dor que estão sentindo, e buscam um alivio através da morte, por isso, elas seriam salvas.
Imagine se Jesus pensasse assim, e desistisse de sofrer por nós, onde estaria a humanidade hoje? Sem contar que o diabo teria vencido a Deus.

"Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?" (1 Co 15:55)

Quando eu li aquilo, logo pareceu acender um alerta diante de mim, e eu tive uma rápida visão:  vi um grande cachorro preto, seu pelo brilhava de tão escuro, e era bem robusto, nada comparado com os cães normais. Eu repreendi em nome de Jesus e exclui o comentário.
Eu sei que cachorro no mundo espiritual significa confusão, e como aquele cachorro era tão estranho, forte e grande, logo conclui que, aquele comentário era uma grande confusão vinda de satanás.
Pensei: Deus, o inimigo está usando esse tal pastor para causar um distúrbio no meio da Igreja. Continuei pensando, perguntando a Deus o que estava acontecendo, que projeto maligno seria este?
Logo, recordei-me: Judas, ele havia acabado de cear junto com Jesus e deixou satanás entrar em seu coração, porque, ele já havia planejado o mal dentro dele.

"E, acabada a ceia, tendo já o diabo posto no coração de Judas Iscariotes, filho de Simão, que o traísse," (Jo 13:2)

De repente começou a ser ministrado em meu coração: Estamos no Apocalipse,  e estamos vivendo no segundo Ai,  já está havendo muito sofrimento entre o povo de Deus, já estão ocorrendo muitas angustias, muitas lutas, e o povo já está sem forças para buscar ao Senhor, e quando se aproximar o terceiro ai, as dores vão intensificar, as pessoas verão as rodas grandes girarem completamente dentro das pequenas, vai ser muito sofrimento, principalmente para os que buscam a salvação. Pessoas serão mortas nas ruas, corpos aparecerão boiando, haverá mortes nas alturas, muitos sairão e não retornarão.

"É passado o segundo ai; eis que o terceiro ai cedo virá." (Ap 11:14)

Então, Foram liberados principados sobre a terra em várias localidades, para causar muitos sofrimentos, cujo objetivo é destruir a humanidade.
Muitos espíritos de Padilha, pomba-gira para destruir os lares, os casamentos; espíritos de vícios para destruir a juventude; espíritos diversos para destruírem as crianças, e espíritos de encantamento e mentira para destruir a igreja.  E muitas pessoas que pregam a palavra, deram legalidade ao maligno, e já estão possessos de demônios, se não se arrependerem urgente, satanás vai incentivá-los, a se matarem, assim perderão  a salvação.
Muitos desses pregadores que estão ensinando que quem se mata vai ser salvo, está no mesmo processo de Judas, satanás já colocou isto no coração deles, depois, o mesmo espírito de engano, irá trabalhar para destruir a vida destes, porque o inimigo não faz nada para não tirar alguma vantagem, quem se alia a ele, alguma coisa perde.
Nestes últimos dias, foram enviados para terra, espíritos de suicídio, são demônios fortes, as mesmas potestades  que dominaram a mente de Judas, para fazer com que as pessoas venha a cometer suicídios, isto em diversas áreas, a Igreja e a Politica foi bombardeada.
E, quem pode impedir este avanço do maligno? Só o Senhor Jesus através da sua Igreja, se, a igreja estiver na posição, obedecendo a palavra de Deus. Só que a Igreja está dispersa, não tem dado ouvidos às orientações do Senhor Jesus, não têm tido cautela, e não têm se guardado, por isso, há um avanço de Satanás, porque as brechas estão abertas.

"Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios," (1 Tm 4:1)

Dai, quando as lutas se agravarem, as pessoas perderão o animo para lutar, e, aqueles que cometeram erros, e ficarão com vergonha ou medo de assumir que erraram, e o inimigo irá se aproveitar disto, causando-lhes distúrbios psicológico, as pessoas ficarão desesperadas, angustiadas, depressivas, sem saber o que fazer, logo, satanás lançará suas setas fazendo-as pensar, que a melhor opção é se matar. O diabo é astuto e estuda todas as vertentes para ganhar.
O projeto do mal é colocar na mente das pessoas, que para elas não tem mais jeito, que Deus as abandonou, ou, que, o que elas fizeram nem Deus poderá consertar, consequentemente, as pessoas ficarão atormentadas, e desejarão atentar contra suas próprias vidas.

"Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte." (Tg 1:15)

Mas porque satanás está fazendo isto? Porque Ele não tem mais tempo, ele sabe que agora é tudo ou nada, e satanás, bem mais que os crentes frajolas, sabe e muito bem, que quem tira  a sua própria vida, está desistindo do reino de Deus, está renunciando o direito à vida eterna,  então, ele fará de tudo para poder induzir o maior  número de pessoas para o abismo,  para arrebatar as almas destes. Toda pessoa que se suicida, a mente dela está dominada por forças do mal, e quem morre dominado pelo mal, está distanciado de Deus, tornou-se cúmplice do diabo, e quem compactua com o diabo não fará parte do reino de Deus.

"Entrou, porém, Satanás em Judas, que tinha por sobrenome Iscariotes, o qual era do número dos doze." (Lc 22:3)

O projeto de Deus é que todas as pessoas se convertam, se arrependam do seus pecados para que vivam, é ordem de Deus em seus mandamentos, não matar.

"Não matarás." (Êx 20:13)

E alguém que tira a sua própria vida, também está matando, está desobedecendo às leis de Deus.

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor." (Rm 6:23)

Deus quer que todos se arrependam para alcançar a salvação, e alguém que se mata não tem tempo para arrepender-se.

"Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? Diz o Senhor JEOVÁ; não desejo, antes, que se converta dos seus caminhos e viva?" (Ez 18:23)

A palavra é clara, nenhum homicida tem a vida eterna.

"Qualquer que aborrece a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem permanente nele a vida eterna." (1 Jo 3:15)

Para ter vida com Deus é preciso se arrepender, arcar com as consequências dos seus atos, e pagar o preço. Quem se mata, já morre condenado por si mesmo.

"E quem matar a alguém certamente morrerá." (Lv 24:17)

Cuidado Igreja com  os disfarces de satanás, ele está furioso, e o objetivo dele é só um, ficar com a alma humana.
O único que pode tirar uma vida é o próprio Deus que a dá! Portanto, aconteça o que acontecer, não importa o que você tenha feito, ainda há esperança para o que confessa e se arrepende, não se deixe  levar pelos projeto do mal, ele quer tua companhia junto dele no inferno, ore a Deus, peça discernimento, se revista da presença de Deus, se purifique no sangue de Jesus.
Não importa qual seja a dor, a aflição, o problema, para qualquer pessoa tem saída sim, Jesus, só precisamos buscar a sua face.
Que sejamos mais fortes que o diabo.

"Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." (Tg 4:7)

Pra. Elza Amorim Carvalho - Pequena Serva a Serviço Do Reino de Deus - essenciadedeus2012@gmail.com - Convite para ministrar: elzacarvalho68@gmail.com QRCode