Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Celebremos ao Senhor



"Celebrai com júbilo ao SENHOR, todos os moradores da terra.
Servi ao SENHOR com alegria e apresentai-vos a ele com canto.
Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele, e não nós, que nos fez povo seu e ovelhas do seu pasto.
Entrai pelas portas dele com louvor e em seus átrios, com hinos; louvai-o e bendizei o seu nome.
Porque o SENHOR é bom, e eterna, a sua misericórdia; e a sua verdade estende-se de geração a geração." (Sl 100)

Porque Ele é maravilhoso e porque a Sua misericórdia dura para sempre.
Ele nos elegeu como seu povo e não nós. Porque não fostes vós que me escolhestes a mim, mas Eu que vos escolhi a vós outros, e que vos designei, a fim de que vão por todo mundo e preguem o evangelho a toda criatura.
O grande e verdadeiro mandamento é de que todo homem tenha a vida eterna, e para isso foi que Cristo veio ao mundo, comissionado, para tirar das garras de satanás, as chaves da morte e do inferno e nos conduza à vida eterna, apenas pela firmeza na crença de que Seu nome, é sobre todo nome e não há qualquer outro acima dele.
Seja assim, pois em tua vida a graça do Senhor na paz abundante que procede da verdade da cruz. E que Ele te abençoe, proteja e guarde, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e Whatsapp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 161116 - Celebremos ao Senhor - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br QRCode