Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

O exercício da Fé, é que produz o resultado eficaz



"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus,
porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.
Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis." (Mc 11:22-24)

"E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho." (Mc 10:52)

A fé que exercitamos tem que ser à toda prova.
Sabemos que se pedimos receberemos. Essa confiança é a mesma de quando assinamos um cheque sabendo que temos saldo suficiente em nossa conta corrente para a cobertura daquele cheque. Funciona da mesma forma, temos em nossa conta corrente junto a Deus, em nome de Jesus, todo o saldo de que necessitamos, para o fiel cumprimento de tudo aquilo que pedimos em oração, crendo no nome, que está acima de todo nome.
Se a resposta é imediata, ou se essa resposta demora um pouco, isso é o que menos importa; o importante é o fato de que sabemos que nossa oração já foi ouvida e que podemos portanto, seguir em paz, proprietários da bênção que a nossa fé produziu.
Que o Senhor te capacite em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e Whatsapp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 151116 - O exercício da Fé, é que produz o resultado eficaz - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br QRCode