Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sábado, 5 de novembro de 2016

O Mandamento de Deus para nossas vidas é que tenhamos a Vida Eterna



"Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.
E, se alguém ouvir as minhas palavras e não crer, eu não o julgo, porque eu vim não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
Quem me rejeitar a mim e não receber as minhas palavras já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último Dia.
Porque eu não tenho falado de mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar.
E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito." (Jo 12:46-50)

A vontade de Deus para a tua vida é a de que tenhas a vida eterna, e por isso e para isso é que o Senhor Jesus, veio à terra e passou por todas as afrontas, para que Ele, por sua entrega total, conquistasse para cada um daqueles que nele confiam, a verdadeira vida.
Menos para o filho da perdição, esse, foi justamente o que se perdeu, para todos os outros, o Senhor conquistou, tirando das mãos de satanás, as chaves da morte e do inferno.
Para tanto, precisamos da novidade, do entendimento das boas novas, ou seja, do encontro com o eterno no renascer do novo homem, na crença, e na certeza de que o Senhor Jesus é o único Senhor, o único nome pelo qual importa que sejamos salvos.
Que Deus te dê o entendimento e renove o teu proceder, para que enfim te encontres no caminho que leva à salvação.
Que assim seja, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 031116 - O Mandamento de Deus para nossas vidas é que tenhamos a Vida Eterna - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br QRCode