Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

O Preço do Chamado



"Quem tem um chamado, nem sempre habita nos palácios. Às vezes vai cuidar de ovelha no deserto.
Quem tem um chamado, às vezes malha trigo no lagar e quando procura amigos, não tem ninguém por perto.
Quem tem um chamado, às vezes enfrenta o gigante e não adianta tomar as armas emprestadas. Muitas vezes o que resta é uma funda, uma pedra, e a confiança em um Deus que nunca falha.
Quem tem um chamado, às vezes enfrenta o carmelo e promove desafios pra ver descer fogo do céu.
Quem tem um chamado, às vezes vai morar junto do ribeiro para sentir de perto o cuidado de um Deus fiel.
Quem tem um chamado, não recua mesmo quando os muros são altos. Ele crê que com mais uma volta o muro cairá.
Quem tem um chamado, às vezes tem que olhar para o mar vermelho à frente e mesmo assim, anunciar para o povo que a ordem é pra marchar.
Quem tem um chamado, às vezes tem que abandonar a parentela e seguir para uma terra que ele não sabe aonde é.
Quem tem um chamado, às vezes tem que subir ao moriá, passar pela prova e ver Deus aprovar a sua fé.
O chamado de Deus vem, muitas vezes, acompanhado de sofrimento, perdas, lutas e lamentos... Mas a vitória é garantida pra quem suportar!
Onde pisar teu pé, fique certo, Deus o abençoará!
Levante contra, quem quiser se levantar... Mas vai cair! Porque o chamado é de Deus!
Enfrente o leão, derrube o gigante! Deus confirmará teu ministério aqui!
Creia que nesse deserto, rios vão surgir... Porém, foi Deus que te chamou! Foi Deus quem te escolheu! É Ele que te capacita e também te enche do Seu Espírito Santo!!
E dessa missão, você não tem como fugir!
Deus escolheu você!" (autor desconhecido)

E porque Deus escolheu você, é que Ele me traz aqui neste momento, para te anunciar, que aquela mãozinha ao longe no céu, é sim, a chuva que se aproxima.
E você, que hoje se apresenta, sem aparência, desprezado, e quase um anônimo na multidão, é sim, um chamado, que será capacitado, para possivelmente vir a ser, um escolhido do Senhor, nesta terra de ninguém.
Portanto, não desista, porque Eu Sou teu Deus, assim diz o Senhor, e vou te abençoar a fim de que siga em frente e que dê os frutos necessários para a grande obra.
De minha parte, como um profeta que sou, clamo por tua vida em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, para que receba os dons que necessita para o desempenho de tua missão, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 181116 - O Preço do Chamado - compilado sobre um texto de autoria desconhecida - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br QRCode