Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

domingo, 15 de janeiro de 2017

Intercedo por você



Paz seja sempre contigo e com os teus...
Sempre oramos por todos nossos contatos, e você, assim como todos os teus, fazem parte de nosso livro de orações, e estamos sempre intercedendo por todos, no nome santo de Jesus, que é o Cristo de Nazaré...
Deus, o Todo Poderoso, o que é Senhor do Universo, há de dar a você a libertação, a paz, e a cura, ou seja, tudo o que for necessário, porque, assim diz a Palavra do Senhor:

"Pois contra Jacó não vale encantamento, nem adivinhação contra Israel; neste tempo se dirá de Jacó e de Israel: Que coisas Deus tem feito!" (Nm 23:23)

"Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que o que lavra alcançará ao que sega, e o que pisa as uvas, ao que lança a semente; e os montes destilarão mosto, e todos os outeiros se derreterão.
E removerei o cativeiro do meu povo Israel, e reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão, e plantarão vinhas, e beberão o seu vinho, e farão pomares, e lhes comerão o fruto.
E os plantarei na sua terra, e não serão mais arrancados da sua terra que lhes dei, diz o SENHOR, teu Deus." (Am 9:13-15)

Lembre-se, Ele é Fiel, por isso Ele diz:

"Jurou o SENHOR pela glória de Jacó: Eu não me esquecerei de todas as suas obras para sempre!" (Am 8:7)

E tanto para bem, quanto para mal, creia, Ele não é homem para que minta, e nem filho do homem para que esqueça, portanto, Ele vela por cumprir a Sua Santa e Sagrada Palavra. Muito embora, não nos esqueçamos também que Ele não tem prazer na morte do ímpio.

"Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor JEOVÁ, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho e viva; convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois por que razão morrereis, ó casa de Israel?" (Ez 33:11)

Assim, que só posso abençoar, porque me foi dada a ordem para abençoar em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 150117 - Intercedo por você - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br QRCode

Nenhum comentário: