Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

domingo, 1 de novembro de 2009

mensagem 311009 - cristo o fundamento do cristianismo

Mensagem 311009 - cristo o fundamento do cristianismo

"Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela." (Mt 16:18)
((apenas a título de esclarecimento, este texto vem pelo fato de o presidente lula haver dado uma entrevista à imprensa, onde diz que: "no brasil cristo teria de se aliar a judas" (lula))
agora a nós irmãos, a nós que nos cabe o pregar o evangelho a toda a criatura, que estamos fazendo calados?
então levanta um filho da perdição e fala o que quer e nós simplesmente nos calamos?
a isto fomos chamados?
"Combate o bom combate da fé. Toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado e de que fizeste a boa confissão perante muitas testemunhas." (1 Tm 6:12)
"Porque para isto sois chamados, pois também Cristo padeceu por nós, deixando-nos o exemplo, para que sigais as suas pisadas,
o qual não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano,
o qual, quando o injuriavam, não injuriava e, quando padecia, não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente,
levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados." (1 Pe 2:21-24)
"Varões irmãos, convinha que se cumprisse a Escritura que o Espírito Santo predisse pela boca de Davi, acerca de Judas, que foi o guia daqueles que prenderam a Jesus;
porque foi contado conosco e alcançou sorte neste ministério.
Ora, este adquiriu um campo com o galardão da iniqüidade e, precipitando-se, rebentou pelo meio, e todas as suas entranhas se derramaram.
E foi notório a todos os que habitam em Jerusalém, de maneira que na sua própria língua esse campo se chama Aceldama, isto é, Campo de Sangue." (At 1:16-19)
inúmeros pedros agora negando a cristo ao calar-se ante tamanha blasfêmia.
chorarás ao menos?
"E lembrou-se Pedro das palavras de Jesus, que lhe dissera: Antes que o galo cante, três vezes me negarás. E, saindo dali, chorou amargamente." (Mt 26:75)
vendilhões do templo é o que estão sendo ao calarem-se ante tamanha blasfêmia.
não preciso citar o texto, porque sabem bem a quem me refiro.
os vendilhões sentirão agora, exatamente a quem me refiro.
amados, o texto bíblico é claro.
para que não sejais incomodados durante vossas pregações, convém fazer acordos com os políticos, ou com os donos do poder?
de quem é o poder?
ao que me consta, a deus, todo poder, toda a honra e toda a glória agora e para sempre em nome de nosso senhor e salvador jesus cristo, justamente a esse, a quem o mentecapto ousa rebaixar ao nível dos de sua corja.
e vocês vão deixar quieto?
quando digo vocês, estou falando também com os homens da inquisição, e não somente com os evangélicos, afinal de contas, ao que parece, nossa doutrina, tanto católica, quanto evangélica é cristã, acima de tudo.
vamos deixar que porcos axincalhem o doce, santo e sagrado nome?
a que foste chamado?
para sentar entre os porcos?
para isso serve tua unção? apenas para ditar normas entre os fiéis?
"E, tendo feito um azorrague de cordéis, lançou todos fora do templo, bem como os bois e ovelhas; e espalhou o dinheiro dos
cambiadores, e derribou as mesas,
e disse aos que vendiam pombos: Tirai daqui estes e não façais da casa de meu Pai casa de vendas." (Jo 2:15-16)
não tenham medo, esquecem-se das promessas?
"Os teus príncipes são rebeldes e companheiros de ladrões; cada um deles ama o suborno e corre atrás de recompensas. Não defendem o direito do órfão, e não chega perante eles a causa das viúvas." (Is 1:23)
"Porque eu defenderei esta cidade, para a livrar, por amor de mim e por amor do meu servo Davi." (Is 37:35)
"Livrar-te-ei das mãos do rei da Assíria, a ti e a esta cidade, e defenderei esta cidade." (Is 38:6)
qual é a tua causa? a minha causa é a palavra. e a palavra é jesus de nazaré.
"Ouvi, agora, o que diz o Senhor: Levanta-te, defende a tua causa perante os montes, e ouçam os outeiros a tua voz." (Mq 6:1)
"E me acamparei ao redor da minha casa, contra o exército, para que ninguém passe e para que ninguém volte; para que não passe mais sobre eles o exator; porque agora vi com os meus olhos.
Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém; eis que o teu rei virá a ti, justo e Salvador, pobre e montado sobre um jumento, sobre um asninho, filho de jumenta." (Zc 9:8-9)
que o deus todo poderoso, "yhwh", o deus de abraão, de isaque e de jacó, o deus de nosso senhor e salvador jesus cristo de nazaré, "yehoshua ha maschiach" os abençoe em nome do pai, do filho, do espírito santo "ruach ha kodesch"... amém e amém! - (igreja evangélica santo dos santos - pastor ely vidal - fone +55-41-3338-6234 - +55-41-9109-8374 - msn: pastorelyvidal@hotmail.com - cristo o fundamento do cristianismo - 311009)

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, e por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

colabore: (toda ajuda, por menor que seja, sempre será bem vinda)
Banco Bradesco S/A
Agência: 3340 - dígito 5
Conta Corrente: 3956-0
em Favor de: Igreja Evangélica Santo dos Santos
ou,
Caixa Econômica Federal S/A
Agência: 1525 - operação: 003
Conta Corrente: 719-8
em favor de: Igreja Evangélica Santo dos Santos

"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança. (Ml 3:10)"
"No primeiro dia da semana cada um de vós ponha de parte o que puder ajuntar, conforme a sua prosperidade, para que não se façam as coletas quando eu chegar. (I Co 16:2)"

Visite, caso te agrade e ache conveniente, nos ajude a divulgar, nos sites encontrará outros meios para colaborar, pois estamos enfrentando dificuldades para a continuidade de nossos trabalhos, e toda ajuda é sempre muito bem vinda:
www.radiocrista.com (comunidade orkut = rádio cristã = http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=48970005 - participe)
www.radioevangelica.com.br (comunidade orkut = rádio evangélica = http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=29612721 - participe)
www.razoespraviver.com.br (comunidade orkut = razões prá viver = http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=55077005 - participe)
www.santodossantos.com.br (comunidade orkut = igreja santo dos santos = http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=51157289 - participe)
Pai e Mãe (comunidade orkut = pai e mãe = http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=32635878 - participe)
Pastor Ely Vidal (comunidade orkut = pastor ely vidal = http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=62583157 - participe)
www.testemunhadejesuscristo.com.br (comunidade orkut = testemunha de jesus cristo = http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=29573833 - participe)
Fãs do Pastor Ely Vidal (comunidade orkut = fãs do pastor ely vidal = http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=63472949 - participe)
www.turbineseumicro.com.br (comunidade orkut = turbine seu micro = http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68680477 - participe)
www.turbineseusite.com.br (comunidade orkut = turbine seu site = http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=32754746 - participe)

Você está recebendo esta mensagem por estar cadastrado em um de nossos sites, nós somos contra a prática de SPAM.
Caso não queira mais receber nossas mensagens, por favor, clique no link abaixo:

http://santodossantos.com.br/newsletter/unsubscribe.php

Que nosso contato seja somente para honra e glória do Pai que habita em nós!

QRCode

Nenhum comentário: