Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

feliz ano novo

Mensagem 311209 - ano novo

bendito e louvado seja o deus de nossos pais, o deus de abraão, de isaque e de jacó, o deus de nosso senhor e salvador jesus cristo.
"bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;" (Mt 5:6)
bendito seja o santo nome porque pelo profundo amor e respeito por seu sagrado e santo nome ele tem movido céus e terra para cumprimento de sua palavra, para nossa alegria e felicidade, porque temos um deus que nos dá seus mandamentos.
que nos permite que estejamos nele, que suas palavras estejam em nós e que cumpre em nossas vidas tudo o que de coração contrito lhe pedimos; não por merecimento nosso, mas tão somente, porque a maravilhosa graça do pai eterno nos basta.
"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele." (Jo 14:21)
"Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
Nisto é glorificado meu Pai: que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.
Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e permaneço no seu amor." (Jo 15:7-10)
e ele te manda dizer, que neste dia, exatamente no dia que teu coração treme, chora, e angustiado clama; ele levanta-se de seu trono de glória e te manda a mensagem de que tuas orações foram ouvidas, de que tuas esmolas foram aceitas.
"E havia em Cesaréia um varão por nome Cornélio, centurião da coorte chamada italiana,
piedoso e temente a Deus, com toda a sua casa, o qual fazia muitas esmolas ao povo e, de contínuo, orava a Deus.
Este, quase à hora nona do dia, viu claramente numa visão um anjo de Deus, que se dirigia para ele e dizia: Cornélio!
Este, fixando os olhos nele e muito atemorizado, disse: Que é, Senhor? E o anjo lhe disse: As tuas orações e as tuas esmolas têm subido para memória diante de Deus." (At 10:1-4)
ele aceita e te lembra que seu templo é teu coração.
ele te lembra que nunca te abandonou, que habita em ti e que te ama com o profundo amor, com que somente ele te pode amar.
"E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo.
Pelo que saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei;
e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-poderoso." (2 Co 6:16-18)
preserva-te do mal, afasta-te do mal, regozija-te no bem.
porque já habita em teu meio aquele que é, foi e sempre será.
aquele que se chama "yhwh", aquele cujo reino é eterno e absoluto, que não divide sua glória com ninguém, porque ele a si mesmo se basta, portanto, o grande e maravilhoso "eu sou".
creia tão somente, porque ele de ti se agrada, e por isso te chamou.
creia tão somente porque tuas bençãos estão sendo entregues, pelo rei dos reis e senhor dos senhores.
"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam." (Hb 11:6)
apenas te afasta da malícia, da maldade, da devassidão, cumpra o que ele tem requerido de ti, porque ele é fiel para cumprir em tua vida tudo o que lhe tem reservado, desde antes da fundação do mundo.
porque a ele pertence céus e terra, honra, poder, glória e majestade.
e a grande promessa ele já te entregou com antecedência lá no calvário, e está te entregando algumas outras agora, e te entregará muitas outras ainda ao longo de tua caminhada.
"Pelo que, rejeitando toda imundícia e acúmulo de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar a vossa alma.
E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.
Porque, se alguém é ouvinte da palavra e não cumpridor, é semelhante ao varão que contempla ao espelho o seu rosto natural;
porque se contempla a si mesmo, e foi-se, e logo se esqueceu de como era.
Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito." (Tg 1:21-25)
apenas persevera na obra que ele te mandou a executar e cumpre a tua parte, diz aquele que é.
"E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi, o que abre, e ninguém fecha, e fecha, e ninguém abre:
Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.
Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás (aos que se dizem judeus e não são, mas mentem), eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra." (Ap 3:7-10)
ele não te esqueceu, ele não te esquece e ele não te esquecerá.
portanto é pura perda de tempo satanás estar a fazer caretas em tua vida, porque tua vida pertence ao rei da glória.
tua vida pertence àquele que deu seu filho unigênito por ti lá no madeiro.
então às caras feias de satanás, o teu olhar de desprezo.
porque ele nada pode.
não esqueça, nem um só fio de cabelo de tua cabeça cairá sem a permissão daquele "que é", tudo sabe, tudo vê e tudo pode.
lembre-se de que quando ele manda, até o diabo obedece.
portanto, determine, porque em nome de jesus, tua vitória já está garantida.
que teu ano de 2010, seja o ano da vitória, porque é o ano da virada em tua vida.
assim, eu te abençoo em nome do pai, do filho e do espírito santo, amém e amém! - (igreja evangélica santo dos santos - pastor ely vidal - fone +55-41-3338-6234 - (vivo) +55-41-9109-8374 - (tim) +55-41-9821-2381 - msn: pastorelyvidal@hotmail.com - ano novo - 311209)

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

QRCode

Nenhum comentário: