Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mensagem 210210 - dou graças

paz seja contigo e com todos os teus.

"Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, Fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas," (Fp 1:3-4)

se eu agradecer a pedro, a joão, a maria, a cristina, ou seja lá a quem for, com certeza eu em algum momento seria infeliz, porque esqueceria de alguém querendo ou não.
além do fato de que, eu não conseguiria reproduzir o amor que sinto por cada um em palavras.
te amo pedro, josé, joaquim, te amo maria, cristina, alessandra, te amo, te amo, te amo...
te amo filho do deus vivo, te amo filha do deus vivo.
não é um amor insano, é o amor que o senhor me tem ensinado a ter por meus irmãos, é aquele mesmo amor que sei que sentem por mim, sei disso, porque o espírito santo de deus, aquele que nos capacita a esse amor, ele mesmo testifica que esse amor é verdadeiro.
e assim o testifica, porque:

"E também o Espírito Santo no-lo testifica, porque, depois de haver dito:
Este é o concerto que farei com eles depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas leis em seu coração e as escreverei em seus entendimentos, acrescenta:
E jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniqüidades.
Ora, onde há remissão destes, não há mais oblação pelo pecado." (Hb 10:15-18)

obrigado por serem quem são, obrigado por existirem e por me permitirem trilhar em seus caminhos, obrigado senhor deus de israel porque me tem dado a tantos para me acompanharem nessa minha curta caminhada pela vida.

"e para que os gentios glorifiquem a Deus pela sua misericórdia, como está escrito: Portanto, eu te louvarei entre os gentios e cantarei ao teu nome." (Rm 15:9)

"Ó SENHOR, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei e louvarei o teu nome, porque fizeste maravilhas; os teus conselhos antigos são verdade e firmeza." (Is 25:1)

"Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente, cedo venho. Amém! Ora, vem, Senhor Jesus!" (Ap 22:20)

oremos para que seja resgatada toda a justiça e para que ela prevaleça sobre todo o mal, somente assim, nosso cristo, aquele que vive e reina eterno e absoluto, será exaltado acima daquilo que se opõe a ele.
e o zelo de nosso deus exercerá a justiça que lhe é peculiar.
julgando e condenando o que tiver que ser condenado e libertando o que tiver que ser liberto.
porque a ele pertence todo o poder, toda a honra e toda a glória, agora e para sempre... amém e amém! - (igreja evangélica santo dos santos - pastor ely vidal - fone +55-41-3338-6234 - (tim) +55-41-9821-2381 - msn: pastorelyvidal@hotmail.com - dou graças - 210210)

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, e por isso contamos contigo.

QRCode

Nenhum comentário: