Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Venha fazer parte de a segunda casa em Igreja Evangélica Santo dos Santos

EU SOU O QUE SOU. e Disse mais: Assim dirás: EU SOU me enviou a vós. (Êx 3:14)
ely vidal
ely vidal convidou voc"e para o evento 'a segunda casa' em Igreja Evangélica Santo dos Santos
 
a paz do senhor jesus... conheça nosso trabalho e nos adicione http://pastorelyvidal.blogspot.com

a segunda casa Horário: 21 maio 2010 às 18:00 a 4 maio 2011 às 19:00
Local: em seu local de trabalho
Organizado por: ely vidal

Descrição do evento:
a grande obra do senhor é eterna, porque é a obra do senhor.
peço que visitem:
www.radioevangelica.com.br (programação totalmente cristã)
www.portaldaradio.com.br (programação mesclada)

"Quando, pois, os edificadores lançaram os alicerces do templo do SENHOR, então, apresentaram-se os sacerdotes, já paramentados e com trombetas, e os levitas, filhos de Asafe, com saltérios, para louvarem ao SENHOR, conforme a instituição de Davi, rei de Israel.
E cantavam a revezes, louvando e celebrando ao SENHOR, porque é bom; porque a sua benignidade dura para sempre sobre Israel. E todo o povo jubilou com grande júbilo, quando louvou o SENHOR, pela fundação da Casa do SENHOR.
Porém muitos dos sacerdotes, e levitas, e chefes dos pais, já velhos, que viram a primeira casa sobre o seu fundamento, vendo perante os seus olhos esta casa, choraram em altas vozes; mas muitos levantaram as vozes com júbilo e com alegria.
De maneira que não discernia o povo as vozes de alegria das vozes do choro do povo; porque o povo jubilava com tão grande júbilo, que as vozes se ouviam de mui longe." (Ed 3:10-13)

visitem, ouçam e caso esteja segundo o que o coração de cada um de vocês ache, façam... divulgue, ou se não gostar, por favor, nos comunique.

"E cantavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor, Deus Todo-poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei dos santos!" (Ap 15:3)

"E o templo encheu-se com a fumaça da glória de Deus e do seu poder; e ninguém podia entrar no templo, até que se consumassem as sete pragas dos sete anjos." (Ap 15:8)

"Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder, porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas." (Ap 4:11)

(igreja evangélica santo dos santos - msn: elysilmarvidal@gmail.com - fones: 041-3338-6234 - (tim) 041-9821-2381 - (vivo) 041-9109-8374 - (blog) http://pastorelyvidal.blogspot.com - pastor ely vidal)


Ver mais detalhes e RSVP em Igreja Evangélica Santo dos Santos:
http://santodossantos.ning.com/events/event/show?id=5579953%3AEvent%3A3718&xgi=0IMJvDkU9S1hB6&xg_source=msg_invite_event
Sobre Igreja Evangélica Santo dos Santos
ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim. (Is 6:8)
Igreja Evangélica Santo dos Santos 33 membros
1616 fotos
95 músicas
19 videos
15 postagens no blog
 
Para controlar os emails que você receberá em Igreja Evangélica Santo dos Santos, clique aqui
QRCode

Nenhum comentário: