Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

mensagem 171110 - rendo-te graças ó deus

"Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor, às imagens de escultura." (Is 42:8)

"Por amor de mim, por amor de mim, o farei, porque como seria profanado o meu nome? E a minha glória não a darei a outrem." (Is 48:11)

"E os quatro animais tinham, cada um, respectivamente, seis asas e, ao redor e por dentro, estavam cheios de olhos; e não descansam nem de dia nem de noite, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Todo-poderoso, que era, e que é, e que há de vir.
E, quando os animais davam glória, e honra, e ações de graças ao que estava assentado sobre o trono, ao que vive para todo o sempre,
os vinte e quatro anciãos prostravam-se diante do que estava assentado sobre o trono, adoravam o que vive para todo o sempre e lançavam as suas coroas diante do trono, dizendo:
Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder, porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas." (Ap 4:8-11)

bendito seja o deus de meus pais, abraão, isaque e jacó.
o eterno, todo poderoso deus de nosso senhor e salvador jesus cristo de nazaré.
bendito seja o que vem desde sempre.
o que é eterno, o que é majestoso
o que é dono de todo poder, toda a honra e toda a glória.
bendito seja porque bendito és.
bendito seja porque santo tu és.
oh deus eterno, majestade infinita de glória e de honra
eu não sou digno de render-lhe graças ó pai
mas eis-me aqui senhor.
recebe meu louvor, porque necessito de ti ó pai maravilhoso.
recebe meu louvor porque nada sou sem ti.
recebe meu louvor porque toda a boca sim, confessará o teu santo, doce e sagrado nome.
recebe meu louvor para que eu ao menos me sinta entre os santos que te louvam.
não por obras, para que eu não me glorie, mas por sua infinita graça e misericórdia em aceitar louvores, honras e glórias deste ser, que nada é sem ti senhor.
recebe senhor.
recebe senhor.
eu sei que sou indigno, mas te canto hosanas senhor.
te rendo graças paizinho querido.

"Porque está escrito: Pela minha vida, diz o Senhor, todo joelho se dobrará diante de mim, e toda língua confessará a Deus." (Rm 14:11)

por amor ao teu santo e sagrado nome, aceita senhor esta oferenda e em nome do pai, do filho e do espírito santo, abençoa a mim e a quantos lerem esta oração e dá-nos a tua paz, a tua doce paz que excede a todo entendimento. e permita senhor que sejamos um com seu santo espírito, que ele habite em nossos corações, e nos guie para a glória de seu nome e para o nosso bem.
e em nome de nosso senhor e salvador jesus cristo eu clamo que cure, lave, salve e restaure a quantos necessitem, porque só tu podes.
porque somente tu meu pai amado faria isso por nós, que somos filhos tão desobedientes e tão mal educados e tão infiéis quanto o somos.
e permita senhor que teu divino sopro nos conduza à fidelidade, porque necessitamos ser fiéis a ti senhor. amém e amém!!! - (igreja evangélica santo dos santos - bispo ely vidal - fones: +55-41-3023-5192 - (vivo) +55-41-9109-8374 - msn: elysilmarvidal@gmail.com - (blog) http://pastorelyvidal.blogspot.com - mensagem 171110 - rendo-te graças ó deus)

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, e por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos, nos pergunte como.

QRCode

Nenhum comentário: