Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

domingo, 17 de abril de 2011

Mensagem 180411 - desejo de deus

você sabe qual é o maior desejo de deus para você?
a vida e a vida com abundância.

"eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância." (Jo 10:10)

vida total e em plenitude. saúde, força, vigor, amor, paz, enfim, uma vida abundante e transbordante.
uma vida sem medida, com a plenitude do espírito te preenchendo; em manifestas operações de amor, paz e misericórdia.

"Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos darão; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo." (Lc 6:38)

o plano de deus prevê a fartura em saúde financeira, material e espiritual.
o plano de deus é perfeito, nada falta, somos alimentados pelo maná, vivendo em uma terra que mana leite e mel.
necessitamos de algo mais?
o pai é o maior, não há amor maior, não sou ou serei amado mais ou menos do que qualquer outro, porque o deus a quem servimos nos ama com a autoridade de onde provém o amor, porque ele é o amor.
ele é a fonte do supremo amor.

"E comereis fartamente, e ficareis satisfeitos, e louvareis o nome do SENHOR, vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo não será mais envergonhado." (Jl 2:26)

ele manifesta todo o seu poder a nosso favor.
ninguém pode nos afrontar sem que nosso deus não haja autorizado.
nada e nem ninguém nos pode separar dele, de seu amor e de seu poder.

"nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!" (Rm 8:39)

e isso tudo se nos vem naturalmente por amor daquele que nos deu vida.
tudo isso nos vem, apenas porque ao nosso deus interessa cumprir toda a sua santa palavra, por amor ao seu sagrado e santo nome e porque ele vela por cumprir a sua doce palavra.

"E vós sabereis que eu estou no meio de Israel e que eu sou o SENHOR, vosso Deus, e ninguém mais; e o meu povo não será envergonhado para sempre." (Jl 2:27)

mas o inimigo de nossas vidas está à espreita.
muitas vezes ele não pode fazer absolutamente nada, mas não sai de seu posto e não pensa duas vezes para dar o bote, como uma serpente silenciosa.
ele fica silenciosamente andando à tua volta esperando o momento oportuno para atacar, seja por doença, acidente, inveja, ciúmes, críticas; enfim, por um sem número de meios, através dos quais ele manipula muito bem as pessoas que a ele se submetem e que a ele tributam força e poder.
ele não tem piedade e seu único interesse é te destruir, porque se ele te destrói ele pensa que pode de alguma forma destruir a obra de deus.

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir;" (Jo 10:10)

e é justamente com isso que temos que lutar, temos que lutar para nos aproximarmos cada vez mais da luz, do caminho que é cristo.
porque é muito mais fácil e tranquilo se esconder.
é muito mais fácil e tranquilo mentir, trapacear, roubar, porque assim se está fazendo a vontade do príncipe deste mundo.
e andar na luz é mostrar a verdadeira face, andar na luz é não mentir, é não ser coadjuvante nas histórias que satanás dirige.
e andarmos segundo a vontade do senhor é que torna difícil a nossa vida.
andarmos segundo os mandamentos do senhor é que faz com que sejamos perseguidos, com que sejamos xingados, com que sejamos até muitas vezes mortos.
o objetivo de satanás é fazer com que neguemos àquele que é senhor em nossas vidas.
fazer com que neguemos a cristo, o filho do deus vivo.

"Até esta presente hora, sofremos fome e sede, e estamos nus, e recebemos bofetadas, e não temos pousada certa,
e nos afadigamos, trabalhando com nossas próprias mãos; somos injuriados e bendizemos; somos perseguidos e sofremos;
somos blasfemados e rogamos; até ao presente, temos chegado a ser como o lixo deste mundo e como a escória de todos." (1 Co 4:11-13)

mas sabemos que seremos enfim reconhecidos, porque a santa e doce palavra não falha jamais.
e ainda que eu pereça, outros virão.
portanto vale a pena a batalha, porque toda a luta é para a glória do senhor.

"porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." (Ef 6:12)

porque é por essa batalha que acabaremos por conhecer a este deus poderoso, eterno e misericordioso.
ao único deus, àquele que vela por cumprir a sua palavra.
ao deus que faz tremer governadores, reis e líderes.
àquele ao qual, bandidos dos mais temíveis o temem, porque ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que esqueça
e agora, neste instante ele te manda dizer que deves concertar-te com ele.
e isso com urgência, não espere o dia raiar!
mas entre em concerto com o deus de israel.
com o deus de abraão, de isaque e de jacó, para que as bençãos sejam sobre tua casa.
não queira que ao contrário das bençãos, te alcancem as maldições, porque o senhor deus, não é brinquedo de criança, onde cada um o alcança como queira.
jesus é o único caminho, verdade e vida, e ninguém, isso significa de fato ninguém, irá ao pai por outro caminho ou servindo a quaisquer outros deuses.
conforme testificam as sagradas escrituras no belíssimo texto que segue:

"Porque não foi aos anjos que sujeitou o mundo futuro, de que falamos;
mas, em certo lugar, testificou alguém, dizendo: Que é o homem, para que dele te lembres? Ou o filho do homem, para que o visites?
Tu o fizeste um pouco menor do que os anjos, de glória e de honra o coroaste e o constituíste sobre as obras de tuas mãos.
Todas as coisas lhe sujeitaste debaixo dos pés. Ora, visto que lhe sujeitou todas as coisas, nada deixou que lhe não esteja sujeito. Mas, agora, ainda não vemos que todas as coisas lhe estejam sujeitas;
vemos, porém, coroado de glória e de honra aquele Jesus que fora feito um pouco menor do que os anjos, por causa da paixão da morte, para que, pela graça de Deus, provasse a morte por todos.
Porque convinha que aquele, para quem são todas as coisas e mediante quem tudo existe, trazendo muitos filhos à glória, consagrasse, pelas aflições, o Príncipe da salvação deles." (Hb 2:5-10)

e manda o senhor que conclua declarando a todos os filhos do homem que:

"porque vós mesmos sabeis muito bem que o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite." (1 Ts 5:2)
"Mas o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há se queimarão." (2 Pe 3:10)
"Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei eu a comer do maná escondido e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe." (Ap 2:17)

e a mim, na qualidade de profeta entre as nações me foi dada a ordem de abençoar:

"Eis que recebi mandado de abençoar; pois ele tem abençoado, e eu não o posso revogar." (Nm 23:20)
"O SENHOR te abençoe e te guarde;
o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;
o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz." (Nm 6:24-26)
amém e amém!!! - (igreja evangélica santo dos santos - bispo ely vidal - fones: 41-3338-6234 - (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - msn: elysilmarvidal@gmail.com - mensagem 180411 - desejo de deus)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, e por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

QRCode

Nenhum comentário: