Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

mensagem 160512 - o arco da aliança

em vários momentos de nossas vidas o senhor retoma o compromisso que ele próprio assumiu conosco...

"E disse Deus: Este é o sinal do concerto que ponho entre mim e vós e entre toda alma vivente, que está convosco, por gerações eternas.
O meu arco tenho posto na nuvem; este será por sinal do concerto entre mim e a terra.
E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.
Então, me lembrarei do meu concerto, que está entre mim e vós e ainda toda alma vivente de toda carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio, para destruir toda carne." (Gn 9:12-15)

assim é também com nossa alma, quando estamos muito entristecidos, em seguida vem um arco através de nossos sentidos e nos faz ver que o concerto foi estabelecido e que portanto voltaremos a sorrir.
o sol em nossos corações volta a brilhar, pois o arco do concerto volta a surgir em nossos corações. - (ap. ely silmar vidal - mensagem 160512 - o arco da aliança)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br

QRCode

Nenhum comentário: