Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

domingo, 12 de agosto de 2012

mensagem de despedida do dia dos pais - 130812

e agora que passaram as festividades por ocasião do dia dos pais, quero dizer a todos que foi muito bom ter recebido tantos parabéns.
foi delicioso ler cada mensagem que me foi mandada.
sim, é verdade, tenho filhos pelo mundo todo, filhos carnais e muitos mais espirituais, tantos filhos queridos, uns mais atenciosos que os outros, mas todos, todos igualmente por mim amados.
não esqueço de nenhum de vocês e os amo com o amor de pai, mas agora, depois que o calor do dia passou, venho dizer a vocês que antes de pai, sou amigo, e que em qualquer situação, lembre-se que se necessitar de algo, seu velho pai está aqui...
deixo esta linda música, porque ela me faz recordar o pai que não tive, ela me faz querer amar vocês muito mais, pela falta do amor que muitas vezes eu gostaria de ter tido.
como disse sigmund freud que a morte de um pai é o acontecimento mais importante na vida de um homem; que não conseguia imaginar uma necessidade mais forte na infância que a proteção de um pai e que a essência do sucesso é ir mais longe que o próprio pai.
dessa forma deixo a mensagem dessa música para cada um de vocês meus filhos amados... primeiramente aos meus filhos carnais e também a todos vocês que deus me tem dado a conhecer e a acompanhar e ser acompanhado ao longo dessa vida.
desejando que deus os abençoe a cada um de vocês, com bençãos sem fim, porque sendo vocês felizes, onde quer que eu esteja, lá estarei feliz também em nome de nosso senhor e salvador jesus cristo de nazaré... amém e amém! - (ap. ely silmar vidal - mensagem de despedida do dia dos pais - 130812)

http://www.youtube.com/watch?v=ILnx4y0vW5g

QRCode

Nenhum comentário: