Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tribunal de Justica Arbitral e Mediacao do Brasil - TJAMB

O Tribunal Arbitral, tem como principal objetivo Oferecer uma nova opção de escolha para o Acesso à Justiça (Arbitragem), compromentendo-se em propiciar maior agilidade para os processos com total confidencialidade e custos significativamente menores que os da Justiça Comum, Sem deixar de lado uma seriedade, o respeito ea imparcialidade para ambas as partes em acordo com a Lei Federal de n º 9.307/96.

O Tribunal Arbitral Constitui um Centro de Arbitragem institucionalizado, pelo Ministério da Justiça, Tendo sido criado para resolver litígios Através das técnicas e de um conjunto de procedimentos de Mediação, Conciliação ou de arbitragem.

Instituição regulamentada e constituída conforme as Leis vigentes para atuar como TRIBUNAL ARBITRAL, em litígios envolvendo bens patrimoniais disponíveis, que terá por finalidade promover a solução de controvérsias existentes entre pessoas físicas e/ou jurídicas, com uma modalidade alternativa de justiça mais moderna, dinâmica, sigilosa e de baixo custo.

Site da empresa: www.tribunalarbitral.negociol.com

QRCode

Nenhum comentário: