Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

mensagem 231012 - deus provê a salvação

"e não digas no teu coração: A minha força e a fortaleza de meu braço me adquiriram este poder." (Dt 8:17)

antes, com paixão sincera para agradar a deus, em amor, devoção, louvor e santidade no servir.
tenha o desejo de ser aceito por deus entre os santos, separado do mundo, opondo-se ao pecado, apegando-se à justiça, resistindo e repudiando o mal; sendo generoso para com o próximo na prática das boas obras.
imite a cristo, seguindo-o e servindo-o em espírito e em verdade.
ande na direção e esteja sempre pleno do espírito santo de deus.
não se conforme com este mundo e apresente a deus seu corpo mortificado pelo pecado e transformado no templo do espírito santo.
despreze o que é mau, e ame o que é justo.
não esqueça: cobiça, egoísmo, oportunismo, inveja, ódio, vingança, utilizar-se do poder para a satisfação pessoal, isso tudo leva à desgraça e à destruição.

"Não te espantes diante deles, porque o SENHOR, teu Deus, está no meio de ti, Deus grande e terrível." (Dt 7:21)

"E o SENHOR de ti desviará toda enfermidade; sobre ti não porá nenhuma das más doenças dos egípcios, que bem sabes; antes, as porá sobre todos os que te aborrecem." (Dt 7:15)

"Quando o SENHOR, teu Deus, te tiver introduzido na terra, a qual passas a possuir, e tiver lançado fora muitas nações de diante de ti, os heteus, e os girgaseus, e os amorreus, e os cananeus, e os ferezeus, e os heveus, e os jebuseus, sete nações mais numerosas e mais poderosas do que tu;
e o SENHOR, teu Deus, as tiver dado diante de ti, para as ferir, totalmente as destruirás; não farás com elas concerto, nem terás piedade delas;
nem te aparentarás com elas; não darás tuas filhas a seus filhos e não tomarás suas filhas para teus filhos;
pois elas fariam desviar teus filhos de mim, para que servissem a outros deuses; e a ira do SENHOR se acenderia contra vós e depressa vos consumiria.
Porém assim lhes fareis: derrubareis os seus altares, quebrareis as suas estátuas, cortareis os seus bosques e queimareis a fogo as suas imagens de escultura.
Porque povo santo és ao SENHOR, teu Deus; o SENHOR, teu Deus, te escolheu, para que lhe fosses o seu povo próprio, de todos os povos que sobre a terra há." (Dt 7:1-6)

lembre-se de seu concerto para com deus.

tua disposição interior, tua capacitação ou aptidão que provém do divino sopro, pela misericórdia de deus, não deve ser usada para tua satisfação pessoal, pois é dom concedido pela eterna e infinita graça em nome de nosso senhor e salvador jesus cristo de nazaré.

"Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis o vosso corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." (Rm 12:1-2)

"De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada: se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;
se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino;
ou o que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com cuidado; o que exercita misericórdia, com alegria." (Rm 12:6-8)

não se ufane, não se fie em sua própria força, não desanime e não se deixe enredar quando o inimigo lhe disser que você é forte, belo, másculo e poderoso.
você bem sabe que ele exalta você para abatê-lo.
lembre-se das palavras do senhor acerca dos poderes que ele outorgou a você.

"Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do Inimigo, e nada vos fará dano algum.
Mas não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos, antes, por estar o vosso nome escrito nos céus." (Lc 10:19-20)

tudo aquilo que deus lhe tem dado em excesso é para que possa contribuir mais livremente para suprir as necessidades da obra e do povo de deus.
que seja abençoado você, sua casa, bem como a obra de suas mãos, em nome do pai, do filho e do espírito santo, amém e amém! - (igreja evangélica santo dos santos - msn: elysilmarvidal@gmail.com - fones: 41-3338-6234 - (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - apóstolo ely silmar vidal - mensagem 231012 - deus provê a salvação)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br

QRCode

Nenhum comentário: