Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

mensagem 140213 - a boa mao de deus

sambalate sempre terá seus ajudadores para colocar o servo do senhor em zombaria.
o objetivo é tão somente fazer com que a obra do senhor pare.
ele não tem poder algum, ele é apenas um palhaço que zomba.
ele não tem sequer uma opinião séria formada a respeito de nada, o papel dele é tão somente através da zombaria, atrair outras pessoas, que em coro vão zombar e ridicularizar a tua fé.

"Então, lhes declarei como a mão do meu Deus me fora favorável, como também as palavras do rei, que ele me tinha dito. Então, disseram: Levantemo-nos e edifiquemos. E esforçaram as suas mãos para o bem.
O que ouvindo Sambalate, o horonita, e Tobias, o servo amonita, e Gesém, o arábio, zombaram de nós, e desprezaram-nos, e disseram: Que é isso que fazeis? Quereis rebelar-vos contra o rei?
Então, lhes respondi e disse: O Deus dos céus é o que nos fará prosperar; e nós, seus servos, nos levantaremos e edificaremos; mas vós não tendes parte, nem justiça, nem memória em Jerusalém." (Ne 2:18-20)

mas não lhe dê atenção, ele nada mais pode fazer, a não ser zombar e fazer com que outros zombem de ti também.
essa é a estrita função dele.
mas sabemos que a boa mão de deus está sobre nós.
sabemos que o deus a quem servimos, é o que nos pode livrar.

"Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará do forno de fogo ardente e da tua mão, ó rei.
E, se não, fica sabendo, ó rei, que não serviremos a teus deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste." (Dn 3:17-18)

necessitamos apenas ignorar o escárnio, a zombaria, cujos objetivos são apenas colocar-nos para baixo frente à maravilhosa promessa.
devemos nos lembrar que o deus a quem servimos é fiel para cumprir em nossas vidas tudo o que tiver sonhado para nossas vidas.

"Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa; porventura, diria ele e não o faria? Ou falaria e não o confirmaria?" (Nm 23:19)

lembrando sempre, que em sua fidelidade, não esquece de nem ao menos uma só folha de árvore; desta forma, não esqueceria do que ele considera a obra prima de sua criação, que é você.

"Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra." (Jó 19:25)

e trago neste momento a mensagem que seu anjo me manda te entregar:

"Eis que recebi mandado de abençoar; pois ele tem abençoado, e eu não o posso revogar." (Nm 23:20)

"O SENHOR te abençoe e te guarde;
o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;
o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz." (Nm 6:24-26)

"Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente, cedo venho. Amém! Ora, vem, Senhor Jesus!
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém!" (Ap 22:20-21) - (igreja evangélica santo dos santos - skype: siscompar - fones: 41-3338-6234 - (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - ely silmar vidal - mensagem 140213 - a boa mão de deus)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br

QRCode

Nenhum comentário: