Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

mensagem interessante de alisson helmms

achei muito sóbria esta análise feita pelo amigo Alisson Helmms, por isso estou divulgando-a para que o povo medite, comente e compartilhe... (ely vidal)

Suas mães seus abestalhados que vão assistir tantos programas eleitorais gratuitos quanto conseguirem - ou, talvez, decidam permanecer na alienação e assistam apenas as novelas e continuam acreditando nos jornais manipulados por essa mídia nojenta e tendenciosa que apoia a elite burguesa corrupta do Brasil e do mundo...! O movimento que vcs querem tomar posse e se declararem como líderes - o MPL - pode estar negociando a redução das tarifas; mas é o povo brasileiro que está na luta se mobilizando e fazendo manifestações e protestos...! Então, na realidade, o povo é que é o movimento (como se não tivesse bandeira mas hasteando a bandeira da Nação da qual são filhos - não somos 'despatriados' ou filhos sem pátria... Não somos judeus errantes e espalhados pelo mundo (com todo respeito e admiração ao povo judeu...!) - somos um povo unido pelo mundo e mostramos isso O POVO ESTÁ MOSTRANDO ISSO - Vocês que já querem se destacar como líderes - daqui a pouco vocês se lançam como partido e começa a mesma bosta tudo de novo (...)...! Neste movimento - que não é o movimento MPL por não defender só redução das tarifas (conseguir redução de tarifas de 10 a 20 centavos é um absurdo depois de tanta mobilizações, protestos e manifestações - e, se "vcs" estão conseguindo isso; dá-se graças ao povo brasileiro todo que está fazendo cada qual o que pode pelo país - há ainda de se suspeitar de vcs; pois possa ser que alguns de vcs estejam se vendendo a esses políticos corruptos que o povo quer colocar pra fora... (CORRUPTO NÃO MERECE A DIGNIDADE DE SER UM CIDADÃO BRASILEIRO RESPEITADO, MAS SIM UM CIDADÃO BRASILEIRO PUNIDO...!)- Esse "MOVIMENTO" é o movimento do povo, pelo povo e para o povo; em que o líder é o povo (NÃO EXISTE LÍDERES DE MOVIMENTO COMO A REDE GLOBO QUE ANUNCIAR NO JORNAL DE ONTEM A NOITE - DIA 18/06/2013 - O povo É O LÍDER desse movimento todo, de toda esta mobilização (o povo quer melhorias, melhoria na saúde, na educação, nas oportunidades, na segurança desse país, no Judiciário, No Legislativo, No Executivo - em tudo...!!! - E o POVO é que escolhe da forma que o povo quer - isso é democracia!!! Se o povo escolhe se mobilizar e organizar protestos e manifestações (ainda que no meio do povo haja gente despreparada que comete vandalismo e quebra quebra - e isso nos mostra uma indignação desta gente... Uma indignação, entretanto, que não serve como desculpa para tais ações...! Mas uma indignação que mostra o sentimento de insatisfação dos brasileiros diante de tudo que vem acontecendo neste país à muito tempo...! - (Alisson Helmms)



QRCode

Nenhum comentário: