Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

mensagem 081113 - nosso delito

http://www.elyvidal.com.br  #OGiganteAcordou #ForaPT  #ForaPetralhas #MensaleirosNaCadeia  #IntervençãoMilitarJá #ElySilmarVidal  #ElyVidal #Cojae #Fatenovi #IESS #Conipsi #Dojae  #RádioEvangélica #PortalDaRádio  #TurbineSuasVendas #GanheVisitas  #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos #SantoDosSantos  #FaleComOPapaiNoel #InstitutoIESS

Senhor eu preciso de Ti, porque não guardei o meu pé e fiz papel de tolo...
Senhor Tu és o meu Deus forte, Deus Eterno e Todo Poderoso, sei que nada e nem ninguém me poderá afastar de ti.
por isso venho à Tua presença e solicito que me ampare com tuas fortes mãos.
fui precipitado com minha boca e meu coração falou do que não devia e o que não era adequado, precipitei-me a pronunciar.

"Guarda o teu pé, quando entrares na Casa de Deus; e inclina-te mais a ouvir do que a oferecer sacrifícios de tolos, pois não sabem que fazem mal.
Não te precipites com a tua boca, nem o teu coração se apresse a pronunciar palavra alguma diante de Deus; porque Deus está nos céus, e tu estás sobre a terra; pelo que sejam poucas as tuas palavras." (Ec 5:1-2)

a Tua Santa e Sagrada Palavra, a todo instante, nos esclarece que Tu ó Pai é que nos socorre.
vemos que basta que nos acheguemos a Ti e Teus braços fortes nos susterão.
mas o inimigo nos lança em rosto nossos erros, com o firme propósito de nos afastar de Tua presença.
como se estar em Tua presença fosse algo permitido pela Lei e não mais pela Graça.

"Ah! SENHOR, Deus de Israel, justo és, pois ficamos escapos, como hoje se vê; eis que estamos diante de ti no nosso delito, porque ninguém há que possa estar na tua presença por causa disso." (Ed 9:15)

"aquele a cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao SENHOR; aquele que, mesmo que jure com dano seu, não muda." (Sl 15:4)

por isso, Senhor, venho à Tua presença renovar os votos, falar que a palavra dada terá que ser cumprida, porque disso Te agradas.
pedindo apenas a Tua poderosa destra a me guiar porque sei que quem vai comigo, me guia, e protege e não permitirá jamais que eu seja envergonhado.

"Porque persuado eu agora a homens ou a Deus? Ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo." (Gl 1:10)

assim que, embora indigno, mas sabedor de que a Tua graça me basta, prostro-me em Tua presença, clamando pela misericórdia que de Ti procede, para que por ela eu seja coberto, juntamente com o sangue carmesim e com a armadura completa descrita em efésios 6:10-18, para que dessa forma eu possa, protegido, fazer frente ao inimigo e pisar a cabeça da serpente, e onde meus pés e mãos tocarem abençoar tão somente, porque para isso fui, por teu Divino Espírito, ungido, para a Glória do Seu doce, santo e sagrado Nome.

"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!" (Rm 8:37-39)

podendo então, louvar, honrar e glorificar em altas vozes, vendo o inimigo aprisionado por Teus anjos, porque ele nada pode fazer, sem a Tua anuência... Amém e Amém!

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - mensagem 081113 - nosso delito - autoria da imagem desconhecida)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br

#OGiganteAcordou #ForaPT #ForaPetralhas #MensaleirosNaCadeia #IntervençãoMilitarJá #ElySilmarVidal #ElyVidal #Cojae #Fatenovi #IESS #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos #SantoDosSantos #FaleComOPapaiNoel #InstitutoIESS



QRCode

Nenhum comentário: