Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sábado, 26 de novembro de 2016

Pensar no próximo como pensamos em nós mesmos



"Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo que ele escolheu para a sua herança.
O SENHOR olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens;
da sua morada contempla todos os moradores da terra." (Sl 33:12-14)

Faz parte de saber amar, também saber educar, corrigir, encaminhar.
Enfim, proceder para que nossos irmãos não encontrem um bueiro destapado, porque relaxadamente o deixamos destapado, apenas, porque assim o encontramos.
Ora, se passamos por um caminho e vemos um buraco, façamos uma sinalização em volta, para que alguém, ao passar por ali, desavisadamente não venha a cair nesse buraco.
Assim também, devemos proceder nos demais atos, que possam contribuir para uma melhora no ambiente social.
Vamos divulgar uma promoção que possa ajudar aos outros, ou algum projeto que seja benéfico a outros.
Vamos divulgar quando vemos que algo bom está sendo executado, ainda que ninguém nos peça que o façamos, e vamos buscar esquecer, o que nossos vizinhos, amigos, parentes e conhecidos, praticam contra nós.
No entanto, é claro, que esse proceder não se refere a tudo.
Devemos sim divulgar os atos desconexos de nossos políticos, e não esquecê-los, porque esses atos trazem junto, consequências que serão desastrosas, por muito anos.
Por isso, vamos lutar contra o que esses governantes querem fazer, que é anistiar os crimes políticos.
Lembremos que, os que querem anistiar crimes políticos, são os que estão:
enriquecendo às custas da merenda das crianças;
à custa da saúde da classe menos favorecida da população;
e à custa da segurança da sociedade como um todo.
Vamos lutar e apoiar cada vez mais a Força Tarefa da Lava Jato, ao Dr Sergio Moro e os demais procuradores que estão tentando fazer uma faxina neste País.
Lembre-se, de como é, limpar uma casa sozinho, casa essa, que foi suja por dez pessoas.
Agora imagine o que é limpar um país inteiro que foi sujo por muito mais gente e com a conivência de quase 100 milhões de brasileiros.
Então, não façamos parte desse contingente, que opta por ser conivente, até por incompetência e por falta de coragem. Não sejamos nós os covardes, mas, vamos nós, fazer a nossa parte.

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco." (Fp 4:8-9)

Então, vamos à luta, para que nosso país venha a ter a Ordem e Progresso, e não apenas como lema de nossa bandeira, mas como, norte ético em nossas vidas.
E assim, que Deus abençoe a ti, tua casa, bem como à obra de tuas mãos, hoje e sempre, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 231116 - Pensar no próximo como pensamos em nós mesmos - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com QRCode