Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sábado, 10 de julho de 2021

Esticaram a corda, alguém afrouxará?



"Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino; quando cheguei a ser homem, desisti das coisas próprias de menino." (1 Co 13:11)

Sabemos que em nosso ir e vir, podemos sempre nos atualizar, segundo o que nos dita o nosso conhecimento da vida, frente às análises a que nos deparamos no dia-a-dia.
E foi assim, que no tweeter, no dia 19/06/2021, surgiu a mim um post, que ousei vê-lo com muita atenção.

Trata-se de uma imagem que tem os seguintes dizeres em destaque:
"Urnas Eletrônicas
Polícia Federal irá rastrear denúncias de fraudes em urnas eletrônicas.
Por determinação do ministro Barroso, presidente do TSE, a direção da Polícia Federal disparou ofícios a todas as 27 superintendências regionais da corporação cobrando um levantamento das denúncias de fraudes nas urnas eletrônicas registradas desde a sua implantação em 1996."
Bem, sabemos que o Fernando Henrique Cardoso, em seus périplos, no entorno de seu umbigo, resolveu, aliado com um certo grupelho, que mais tarde federia sob a alcunha de "Foro de São Paulo, instaurar o uso das maquinetas de procedência duvidosa, e que culminaria, nessa republiqueta de bananas, hoje dominada por esses grupos criminosos, graças à tal Urna Eletrônica.
E também notei uma outra nota, onde o Presidente do Superior Tribunal Militar, em uma matéria que deverá vir a público pelo dia 22/06/2021, nos dá conta de que:
"Estão esticando demais a corda"

Quem?
Os inimigos da democracia, naturalmente, travestidos de ParTidos políticos, e acobertados por instituições que deveria estar zelando pela continuidade democrática de nossa nação.

O general Luis Carlos Gomes Mattos, comenta as forças ocultas que tenta, por todos os meios, apenas impedir, e obstruir o Governo Bolsonaro de atingir seus objetivos.

Sinto que estamos no bom caminho para a reconquista de nossa democracia.

Verás, um filho teu não foge à luta!

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 20062021 - Esticaram a corda, alguém afrouxará? - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@portaldaradio:d/Esticaram-a-corda%2C-algu%C3%A9m-afrouxar%C3%A1:1

[category politica,forcas-armadas,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode

Nenhum comentário: