Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

domingo, 15 de agosto de 2021

A Igreja Cristã e seus inimigos



Os problemas da humanidade realmente, estão apenas começando, pois, desde muito, temos inimigos ferozes à nossa volta que tentam, a todo custo nos destruir.

E, como pretendem fazer isso?
anulando todo o nosso contato com aquele que nos deu a vida e que nos tem dado, ao longo da história, as diretrizes que devemos seguir, para que tenhamos uma vida mais tranquila e menos tumultuada. Pois, com a proximidade de Deus, naturalmente, as aflições que teremos no mundo, serão amenizadas sobre nossos ombros pelo nosso amado Deus.

Pois bem, mas é claro, apesar de nossos esforços (sempre seremos mais fracos, do que Deus espera que o sejamos) os nossos inimigos conseguem fazer muito mais.

E porquê?
Porque eles têm muito mais empenho em tudo do que nós, que nos dizemos apoiadores do conservadorismo.
E é assim, que vemos nossas escolas, bem como toda nossa imprensa, e naturalmente a arte e a cultura, bem como as demais instituições totalmente dominadas, pelos inimigos comuns e históricos da cultura cristã.

Ou seja, todos aqueles que são contra os ditames que nos foi dado por Deus para nossas vidas, estão, não somente reunidos para destruir as bases do saber cristão, como também estão com homens e mulheres que ocupam postos principais em todos os países, com o mesmo intento, qual seja, o de destruir as bases das sociedades ligadas à cultura judaico-cristãs.

Então, quando vemos um órgão como a ONU, ou a CNBB, -que primeiramente há muito é comunista- assumir postura que seja diretamente contra os nossos princípios, não devemos, sequer nos assombrar.

E quando um desses órgãos diz que seu inimigo é a Igreja Cristã, e que contra ela, suas forças e armas estão voltadas, isso já não nos causa espanto.

Assim, nos resta, primeiro orar, porém, mais que isso, preparar-nos para o grande embate que cedo virá.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 05082021 - A Igreja Cristã e seus inimigos - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@radioevangelica:0/A-Igreja-Crist%C3%A3-e-seus-inimigos:6

[category cristianismo,politica]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode

Nenhum comentário: