Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Renan e o REZISTRO das perseguições que vem sofrendo



Sinceramente até acho que o "bichinho" poderia viver em paz, afinal de contas, dinheiro para isso ele já tem e até sobrando.
Mas, acontece que a ganância é muito grande, e claro, se ele abandonar a política, ele sabe que seus adversários políticos, farão questão de enterrá-lo o mais profundamente possível.
Então, em vista da necessidade de permanecer na política, e também da ganância que o levou a essa mesma política, eu duvido que o verme tenha uma vida tranquila, no final de seus dias; afinal de contas, o povo como um todo, espera a morte do verme, para poder respirar mais tranquilamente.

Agora ele nos culpa, porque ao colocarmos em evidência, os males que ele tem causado à coisa pública, em sua opinião, somo nós os seus inimigos.
Ignora o pobre imbecil, mentecapto, que ele é o seu próprio inimigo.
E as coisas remontam a tempos distantes, mas podemos nos ater, a evento, até bem recente, que vai desnudá-lo:
- A união dele com a jornalista Mônica Vellozo, com quem, dizem que ele tem uma filha. Acho que até ele, se não questiona a paternidade, questionou-a no início, pois ele bem sabe que a paixão à primeira vista de Mônica, não foi pelos seus olhos azuis, ou por sua aparência atlética, senão pela elasticidade que o cartão de crédito de um homem público tem.
Por conta da Mônica, conhecemos o pecuarista que recebia por venda de animais que não entregava, e assim, em pouco tempo o Brasil começa a verificar a cara, por baixa da máscara do sanguessuga que hoje vemos com muito mais clareza.

Bem gente, ver o verme, nessa vestimenta hospitalar, no Hospital Sírio Libanês, não me desperta o menor sentimento de piedade, pois o contraponto a isto, é exatamente, para onde ele e seus familiares, têm ajudado seus pares a conduzir o povo brasileiro, este sim, miserável e posso até dizer, coitado, porque este não tem sequer direito a atendimento público de saúde, porque o verme tem colaborado incessantemente com o desvio das verbas de saúde para fins diversos, de interesses seus e de seus familiares, amigos e comparsas.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 24112021 - Renan e o REZISTRO das perseguições que vem sofrendo - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/KvEd3MIUvpxs/

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

[category politica,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode

Nenhum comentário: