Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Qual é a tua obrigação com a vacinação?



"Assim, afirmemos confiantemente: O Senhor é o meu auxílio, não temerei; que me poderá fazer o homem?" (Hb 13:6)

Se você discorda, apresente o teu ponto de vista, se não discorda, mostre a tua cara, afinal de contas, Deus te pedirá contas de tudo isto também...

Qual é a tua obrigação com a vacinação?

Não esqueçam Luc Montagnier (médico virologista francês, com 89 anos, sendo um dos profissionais mais conceituados no mundo:
Prêmio Körber de Ciência Europeia (1986), Prêmio Scheele (1986), Prêmio Louis-Jeantet de Medicina (1986), Prêmio Japão (1988), Prêmio de Medicina A.H. Heineken (1994), National Inventors Hall of Fame (2004), Nobel de Fisiologia ou Medicina (2008)
deu um recado a quem o queira ouvir, mas, mais especialmente os que tomaram a terceira dose:
"Vão a um posto de saúde e façam um exame para verificar se você tem HIV, você poderá surpreender-se com a resposta de seu exame, e assim, poderá ter vontade de processar o seu governo." (não foi exatamente com estas palavras)

"Ora, alguns dos fariseus lhe disseram em meio à multidão: Mestre, repreende os teus discípulos!
Mas ele lhes respondeu: Asseguro-vos que, se eles se calarem, as próprias pedras clamarão.
Quando ia chegando, vendo a cidade, chorou
e dizia: Ah! Se conheceras por ti mesma, ainda hoje, o que é devido à paz! Mas isto está agora oculto aos teus olhos.
Pois sobre ti virão dias em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras e, por todos os lados, te apertarão o cerco;
e te arrasarão e aos teus filhos dentro de ti; não deixarão em ti pedra sobre pedra, porque não reconheceste a oportunidade da tua visitação.
Depois, entrando no templo, expulsou os que ali vendiam,
dizendo-lhes: Está escrito: A minha casa será casa de oração. Mas vós a transformastes em covil de salteadores." (Lc 19:39-46)

"Seduz os que habitam sobre a terra por causa dos sinais que lhe foi dado executar diante da besta, dizendo aos que habitam sobre a terra que façam uma imagem à besta, àquela que, ferida à espada, sobreviveu;
e lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta, para que não só a imagem falasse, como ainda fizesse morrer quantos não adorassem a imagem da besta.
A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte,
para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome." (Ap 13:14-17)

"Os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; sonhadores preguiçosos, gostam de dormir." (Is 56:10)

Os tais "fact checks estão vociferando que Luc Montagnier, vencedor do Prêmio Nobel de Medicina em 2008, não só não disse que pessoas vacinadas morrerão em dois anos, como tem por hábito lançar informações destituídas do reconhecimento científico.

Nessa cantilena, dizem que Luc Montgnier, o virologista é conhecido por defender teses não comprovadas.

E isso cantado fortemente, e utilizado aqui por mim, a tal "Agência Alagoas" de onde extraí o texto que utilizo a seguir.

Então, nos fala a tal "Agência Alagoas":

"Circula no WhatsApp uma mensagem com a informação de que o médico francês Luc Montagnier, Nobel de Medicina, teria declarado que todas as pessoas vacinadas contra a Covid-19 morreriam dentro de dois anos. A informação é falsa. O site que realizou a entrevista já desmentiu o boato.

O texto alarmista é compartilhado em formato de imagem. "Todas as pessoas vacinadas morrerão dentro de 2 anos. Prêmio Nobel Luc Montagnier, na entrevista chocante, o maior virologista do mundo afirmou sem rodeios: não há esperança e nenhum tratamento possível para aqueles que já foram vacinados. Devemos estar preparados para cremar os corpos. O gênio científico apoiou as afirmações de outros virologistas eminentes após estudar os ingredientes da vacina. Todos eles morrerão devido a intensificação dependente de anticorpos", diz a mensagem.

A teoria conspiratória não foi dita pelo virologista e nem faz sentido. O próprio site Rair Foundation, que realizou a entrevista com Montagnier, já desmentiu que o virologista tivesse feito tal declaração. "Estão espalhando um boato cruel de que o Prêmio Nobel afirmou que aqueles que tomam a vacina contra o coronavírus estarão mortos em dois anos. O Prêmio Nobel não disse tal coisa", diz trecho da nota.

Conhecido por divulgar ideias extremistas, o site norte-americano publicou no dia 18 de maio uma entrevista com Luc Montagnier, ocasião em que o médico apresentou outras ideias sem comprovação científica. Ele disse, por exemplo, que a vacina criaria variantes, teoria que já foi desmentida por várias agências de checagens.

O professor de imunologia Eric Muraille, pesquisador do  Fundo de Pesquisas Científicas (FNRS) na Faculdade de Medicina da Universidade Livre de Bruxelas (ULB), explicou ao site de notícias belga RTBF que o fato do virologista francês carregar o título de Prêmio Nobel de Medicina tem sido usado para reforçar argumentos de quem é contra a vacinação, o que não deveria acontecer, já que ele defende ideias sem embasamento científico.

"O público deve entender que um Prêmio Nobel é apenas um prêmio de prestígio concedido a um trabalho excepcional. Não é de forma alguma uma garantia de que o vencedor é uma fonte de verdade absoluta. Na ciência, nunca é a autoridade ou o maior número que determina o que é verdadeiro. É a racionalidade, a coerência da teoria com o que já se sabe e, especialmente, as provas empíricas, as observações verificáveis ​​que sustentam a teoria", pontua o médico. "De acordo com as evidências empíricas atuais, a vacinação é, portanto, uma boa forma de combater o aparecimento de novas variantes", acrescenta.

As vacinas utilizadas no Brasil são reconhecidas e recomendadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que disponibiliza um site com todas as informações sobre a imunização e a eficácia. O portal oferece links com informações detalhadas de cada vacina."

Alagoas Sem Fake - em seu site: agencia alagoas al gov br / noticia / item / 35941-vencedor-do-nobel-nao-disse-que-pessoas-vacinadas-morrerao-em-dois-anos

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 06012022 - Qual é a tua obrigação com a vacinação? - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/Y6DanxoHJWqi/

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category saude,psicanalise-e-afins,cristianismo]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode

Nenhum comentário: