Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quarta-feira, 23 de março de 2022

Busca a Paz, vai a guerra



"Desperta, Débora, desperta, desperta, acorda, entoa um cântico; levanta-te, Baraque, e leva presos os que te prenderam, tu, filho de Abinoão.
Então, desceu o restante dos nobres, o povo do Senhor em meu auxílio contra os poderosos.
De Efraim, cujas raízes estão na antiga região de Amaleque, desceram guerreiros; depois de ti, ó Débora, seguiu Benjamim com seus povos; de Maquir desceram comandantes, e, de Zebulom, os que levam a vara de comando.
Também os príncipes de Issacar foram com Débora; Issacar seguiu a Baraque, em cujas pegadas foi enviado para o vale. Entre as facções de Rúben houve grande discussão.
Por que ficaste entre os currais para ouvires a flauta? Entre as facções de Rúben houve grande discussão.
Gileade ficou dalém do Jordão, e Dã, por que se deteve junto a seus navios? Aser se assentou nas costas do mar e repousou nas suas baías.
Zebulom é povo que expôs a sua vida à morte, como também Naftali, nas alturas do campo.
Vieram reis e pelejaram; pelejaram os reis de Canaã em Taanaque, junto às águas de Megido; porém não levaram nenhum despojo de prata.
Desde os céus pelejaram as estrelas contra Sísera, desde a sua órbita o fizeram.
O ribeiro Quisom os arrastou, Quisom, o ribeiro das batalhas. Avante, ó minha alma, firme!
Então, as unhas dos cavalos socavam pelo galopar, o galopar dos seus guerreiros.
Amaldiçoai a Meroz, diz o Anjo do Senhor, amaldiçoai duramente os seus moradores, porque não vieram em socorro do Senhor, em socorro do Senhor e seus heróis." (Jz 5:12-23)

Está em pequeno número, não é?
Você é pequeno e muito poucos estão contigo.
Mas Deus tem dado a ti o domínio, inclusive sobre os grandes homens.
Deus tem te capacitado para que te livre do poder do opressor sobre você, e também que livre a tua casa, do poder desse mesmo opressor.
Creia e olhe em tua volta, com certeza, identificará o remanescente que estará contigo nessa batalha.
Não menospreze, por se tratar de uma única pessoa.
Não titubeie, por achar que esse remanescente, parece até muito mais frágil do que você. Você verá o que é que Deus pode fazer, quando Ele resolve levantar uma única pessoa.
Até mesmo os soberbos e poderosos tremerão, e aquele que te parece frágil dominará a muitos, que antes te pareciam muito valentes.
De maneira maravilhosa, o Senhor atenta para a humildade de quem Ele levanta para governar.

"isto procede do Senhor e é maravilhoso aos nossos olhos." (Sl 118:23)

Não estranhe e não esmoreça, lembre-se de ficar do lado certo.
Esteja com Deus, e o mais, Ele o fará, porque o que Ele não admite é a neutralidade, e dessa forma, quem não está a favor de Deus, com toda a certeza, está contra Deus.
Assim, aproveita este momento e comece a edificar a tua casa, começando por teu coração, a andar nos caminhos e no temor do Senhor, e verá o quanto Ele vai te abençoar em nome de Jesus Cristo, o Anjo do Senhor, que diz:

"Pois ele diz a Moisés: Terei misericórdia de quem me aprouver ter misericórdia e compadecer-me-ei de quem me aprouver ter compaixão." (Rm 9:15)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 23012022 - Busca a Paz, vai a guerra - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/lX2RLodKRxgP/

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category cristianismo,psicanalise-e-afins,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode

Nenhum comentário: