Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Dilma e a Ditadura PTista



A matéria em questão, foi veiculada em 12/2012, e em função de desmandos promovidos pelos governos da esquerda no fatídico governo PTralha que acontecia.
E isto, é algo que nos é proibido divulgar, porque, ao PTF o ParTido que hoje domina o cenário político nacional, o silêncio dos conservadores, e dos que estão contra a ditadura no Brasil, é motivo para que alguém te mande calar a boca.

isto é o que podemos chamar hoje, tendo a oportunidade de olhar de 2022 para trás; ou seja, para 2012. Dilma e a ditadura petista...
É necessário que seja repensada a situação política de nossa nação.
É necessária que tenhamos hoje a continuidade do Presidente Jair Messias Bolsonaro, porque ele é que representa hoje a verdadeira alternância de poder. Naquela época não tínhamos a alternância, senão o funcionamento da "Teoria das Tesouras", onde PT e PSDB alternavam-se no poder, para dominar a nação e escravizar, antes de matar o nosso povo.
Naquela ocasião já precisávamos de homens sérios, ocupando postos chave em nosso País. Homens que verdadeiramente entendessem, são nossos empregados e que, portanto, nos devem a satisfação constante de tudo.
Hoje em 2022, as coisas apenas estão mais estreitas do que antes, porque hoje, temos um representante, que vem fazendo o que deve ser feito a favor do povo, mas que os dominadores de plantão, especialmente, os homens das capas pretas, não deixam que as coisas aconteçam, ou pelo menos, não querem deixar, as coisas acontecerem.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 08052013 - Dilma e a Ditadura PTista - (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/csgnr4BDsN80/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category politica,exercito-brasileiro,psicanalise-e-afins,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode

Nenhum comentário: