Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

domingo, 21 de outubro de 2007

Compre em http://www.siscompar.com

RAN-YU®

Óleo de Ovo – Lecitina de Ovo L’MOS

CLASSIFICAÇÃO: NOVOS ALIMENTOS

CLASSIFICAÇÃO INTERNACIONAL: RAN-YU® é registrado em inúmeros países, dentre os quais o Japão, como ALIMENTO AUXILIAR À SAÚDE (NUTRACÊUTICOS).

Garantia: 2 anos da data de fabricação Registro no Ministerio da Saude MS.: 5.6378.0001.001-3

Óleo de ovos (lecitina de ovos) contém, em grande quantidade, a VITAMINA E, que mantém a beleza e a juventude.

A VITAMINA E foi descoberta em 1922 por EVANS & BISHOP, na época chamada de VITAMINA ANTI-ESTERILIDADE por constatar que os animais estéreis, geralmente careciam desta vitamina e, que ratas fêmeas requeriam uma dieta desta vitamina para manter a gravidez normal.

A Vitamina "E", presente no RAN-YU, diminui o Colesterol e a Diabete, além de melhorar a pele, dando mais brilho, vida e suavidade.

Combate a obesidade, a esterilidade.

Neutraliza as dores e incômodos da menstruação e da menopausa.

Estes peróxidos também se formam no fígado, principalmente nas pessoas que ingerem álcool em demasia, pois o álcool diminui a má segregação da bilis, consequentemente, a má segregação da bilis provoca a má absorção de vitaminas lipossolúveis, como a VITAMINA E, ocorrendo distúrbios nutritivos, formando então somente peróxidos de natureza lipídica, causador da velhice doentia.

Assim, além de "fertilizante de animais", é agora publicamente aclamada como a "Vitamina Preventiva da Velhice, Vitamina do Rejuvenescimento, da Melhoria do Fluxo Sangüíneo, da Proteção dos Vasos Sangüíneos, o que impede a Ferrugem do Corpo, Anti-Acidificante, da Melhoria da Absorção de Vitaminas Lipossolúveis como a Vitamina A e Vitamina D e de Estética".
Poder de prevenir o envelhecimento.
Prevenção da arteriosclerose.
Eficaz no tratamento da DIABETE.
Prevenção e tratamento de doenças hepáticas.
Ação de prevenção do câncer.
Prevenção da retinopatia dos prematuros.
Ação embelezadora da pele.
Ativa a circulação, rejuvenescendo os vasos sangüíneos e o sangue.
Eficaz nos distúrbios da menopausa.
Prevenção de distúrbios causados pela poluição atmosférica e SMOG.
Eficaz na prevenção e tratamento da síndrome ou doença da vibração como labirintite.
Eficaz na osteoartrite.
Eficaz no coxo intermitente.
Ótima para zumbidos de ouvidos.
Ótima para angina.
Eficaz na esterilidade masculina e feminina.
Eficaz nas doenças pulmonares.
Combate os danos causados pelo álcool.
Combate a obesidade.
Ótima para frieiras e esfriamento dos pés e mãos.
Eficaz na piorréia.
Eficaz na cistite.

O ovo é mais rico em amino-ácidos que a soja, principalmente em aminoácidos sulfurosos, essenciais ao organismo como a Metionina e Taurina. Agem contra o câncer, arteriosclerose e pressão alta. Interrompe a queda de potência, através da ativação da região responsável pelos estímulos sexuais no cérebro. Previne contra o infarto e angina, além de melhorar a visão.

O Óleo de Ovos (Lecitina de Ovos) contém a TAURINA, um aminoácido de grande efeito na restauração da Fadiga e Doenças Degenerativas.

A TAURINA é uma espécie de aminoácido sulfuroso, como a Metionina e a Cisteína, sua presença é notada na formação do ácido biliar, ácido taurocólico e em concentrações elevadas na sistema nervoso. É um nutriente essencial no desenvolvimento mamário onde, se apresenta em vários tipos de leite, conjugado com ácidos biliares (no leite de vaca sua concentração é mínima).

EFEITOS MEDICINAIS DA TAURINA:
1. Dissolve a albumina;
2. Ativa a secreção biliar;
3. Reativa o funcionamento do fígado, a micção e é um antídoto.
4. Evita aumento do ácido láctico, é anti-térmico e antiinflamatório.
5. Elimina a toxina da ressaca.

Além destes, são relatados efeitos medicinais e é comprovado o seu desempenho na prevenção de doenças degenerativas, como os seguintes efeitos:

1. Regula os nervos autônomos, moderando a elevação da pressão arterial e é eficaz na sua prevenção e tratamento;
2. Diminui o colesterol-LDL (colesterol ruim) e aumenta o colesterol-HDL (colesterol bom) do sangue;
3. Diminui a gordura neutra do sangue;
4. Melhora a arteriosclerose e previne a angina e o infarto agudo do miocárdio;
5. Ativa a secreção de insulina e modera a elevação da glicose do sangue, sendo eficaz no tratamento da diabete;
6. Ativa a secreção do hormônio e é eficaz no tratamento da impotência

AUMENTA E CONSERVA A CAPACIDADE VISUAL.

A METIONINA encontrada no ovo, tem ação sobe:
CÂNCER
PRESSÃO ALTA (HIPERTENSÃO)
AUMENTO DE ENERGIA
FORTALECIMENTO DO FÍGADO

Dentre os alimentos albuminosos, o que contém mais aminoácidos sulfurosos é o ovo.

A Metionina, um dos aminoácidos sulfurosos, é indispensável principalmente às pessoas de média e alta idade.
Ácidos Graxos Polinsaturados.

Os polinsaturados ou AGE (Ácidos Graxos Essenciais ao Organismo), como são conhecidos e existentes no RAN-YU, agem combatendo o Colesterol Ruim, os Radicais Livres e a Obesidade, conservando a juventude. Dando mais elasticidade e transparência as paredes das células, dando mais vida às células e eliminando substâncias prejudiciais ao organismo, por isso, conhecida como Vitamina "F" ou Ácidos Rejuvenescedores.

A Lecitina é uma espécie de gordura que contém fósforo, é um fosfolipídeo (fosfo-esfingolipídeo), diferenciando-se das gorduras acumuladas sob a pele, é uma poderosa substância formadora de vários órgãos do nosso corpo, principalmente relativo ao sistema nervoso.

A lecitina tem um grande poder de eliminar grande quantidade de colesterol do interior do corpo.

O Acúmulo de colesterol tem propriedade de endurecer, principalmente o COLESTEROL-LDL. Causando doenças como a arteriosclerose. A Lecitina, pelo seu poder de diminuir a taxa de colesterol é eficaz na prevenção contra a pressão alta (hipertensão), derrame, arteriosclerose, trombose e angina.

A LECITINA CONTÉM SUBSTÂNCIA DE TRANSMISSÃO NERVOSA.

Uma das características da LECITINA é de normalizar o sistema nervoso, atribuído à uma substância chamada de colina, encontrada na mesma. Há uma substância chamada acetil-colina ligada à função de transmissão nervosa que ora se unindo, ora se afastando da colina, cumpre o papel de transmissão do estímulo nervoso.

Por isso, aconselha-se a ingestão de colina em grande quantidade para o funcionamento normal dos nervos.

A LECITINA EXERCE INFLUÊNCIA POSITIVA SOBRE AS CÉLULAS NERVOSAS DO CÉREBRO.

A Lecitina é um alimento vital ao cérebro. É eficaz na recuperação da fadiga, aumenta a capacidade de memória e da concentração, na ativação do cérebro e na prevenção contra a senilidade.

A lecitina tem o poder de dispersar a gordura em pequenas partículas, além de impedir a solidificação.

O sangue de uma pessoa com arteriosclerose, mesmo sem hemorragias, por algum motivo, tende a coagular-se deixando o doente num estado extremamente delicado.

Graças a sua propriedade de evitar a coagulação do sangue, suavizando o fluxo sangüíneo e levando oxigênio e nutrientes ao corpo todo, a LECITINA é capaz de prevenir doenças degenerativas.

LECITIA ATIVA A CÉLULA DA PELE.

Após a meia idade, há um aumento gradativo de peróxido de natureza lipídica no corpo, onde, juntamente com a albumina, transforma-se em LIPOFUSCINA (mancha marrom), que se acumula no interior da célula, deixando a pele manchada.

A LECITINA ativa a renovação da pele, evitando a instalação de lipofuscina, evitando, assim, doenças relacionadas com a pele, como: ESPINHAS, QUELÓIDES, RUGAS, ASPEREZA, ERUPÇÃO DA PELE INFANTIL (BROTOEJAS), PELE SECA, ENDURECIMENTO DA PELE E URTICÁRIAS.

LECITINA ELIMINA O ACÚMULO DE GORDURA.

Rd. Atkins, o primeiro entre os cardiologistas americanos, relata: "Consumindo diariamente 2 a 3 colheres de chá de lecitina, verifica-se a eficácia da LECITINA na PREVENÇÃO DA OBESIDADE E DAS GORDURAS DESNECESSÁRIAS.

Muitas das causas do aborto e do natimorto, são a baixa concentração de LECITINA no líquido uterino (água uterina).

As gestantes e mulheres que pretendam ter uma gravidez normal, devem ingerir uma quantidade razoável de LECITINA, substância básica da vida.

A LECITINA conserva o sangue sempre limpo, eliminando as substâncias desnecessárias através da micção e fortalecimento dos rins. Fortalece o fígado, normalizando o seu funcionamento e evitando depósitos de gorduras, além de auxiliar a função da insulina no caso da DIABETE.

A LECITINA É FAXINEIRA QUE LIMPA O CORPO HUMANO, A ENFERMEIRA QUE SE ENCARREGA SOZINHA DA SUBSTITUIÇÃO E RENOVAÇÃO DA GORDURA E DA SUBSTÂNCIA BÁSICA.

Pessoas fracas e sem resistência física;
Senhoras que desejam conservar a beleza da pele;
Fumantes e amantes de bebidas alcoólicas;
Empresários sobrecarregados;
Vestibulandos e adolescentes em fase de crescimento;
Pessoas sensíveis;
Convalescentes em dieta alimentar;
Senhoras estéreis, gestantes e parturientes;
Praticantes de esportes violentos;
Pessoas que desejam cura

O Óleo de ovos (lecitina de ovos) contém ácidos graxos polinsaturados: Ácido Linoleico, Ácido Oleico e Ácido Linolênico.

Os ácidos graxos polinsaturados não são formados dentro dos corpos dos animais, necessitando de subsidiá-los através de alimentos. Os ácidos graxos receberam a denominação de Vitamina F (F do inglês FAT e do alemão FET).

Com a insuficiência destes ácidos, a proporção de colesterol em relação a fosfolipídeos e glicolipídeos da membrana celular aumenta, diminuindo a sua transparência e elasticidade.

Simplificando, provoca distúrbios na ação de recolher substâncias necessárias ao interior das células e de eliminar substâncias desnecessárias e prejudiciais, apressando assim a velhice e conduzindo à enfermidades.

Efeitos dos ácidos graxos polinsaturados são:
Ação eliminadora do Colesterol;
Prevenção e tratamento de arterios-clerose e pressão alta (hipertensão);
Prevenção contra as doenças tidas como da maturidade (degenerativas);
Ação preventiva da obesidade;
Ativa a circulação conservando a beleza da pele;
Poderosa ação no combate ao câncer.

O Ovo é um alimento que não eleva a taxa de colesterol dos vasos sangüíneos.

Através de pesquisas comprovadas, como da Universidade de Missouri-EUA, e do Centro Nacional de Pesquisa e Nutrição do Japão, o ovo é um alimento que não eleva a taxa de colesterol nos vasos sangüíneos. A demasiada preocupação pela taxa de colesterol e o seu baixo consumo pode, até causar risco de derrame cerebral.

O Óleo de Ovos (Lecitina de Ovos) contém uma concentração maior de colesterol-HDL, que evita a arteriosclerose, tida como causa das doenças degenerativas (doenças da maturidade).

Existem dois principais tipos de colesterol: COLESTEROL-HDL que transporta o colesterol, retirando das paredes dos vasos sangüíneos, evitando a arteriosclerose, e o COLESTEROL-LDL, que transporta o colesterol para as paredes dos vasos sangüíneos, causando assim a arteriosclerose.

Eventualmente, a clara do ovo pode causar alergias, mas quando consumido cru, devido a clara, em contraposição, não apresenta reação quando bem frito ou cozido.

A Metionina encontrada no ovo, tem ação sobe:
CÂNCER;
PRESSÃO ALTA (HIPERTENSÃO);
AUMENTO DE ENERGIA;
FORTALECIMENTO DO FÍGADO. Dentre os alimentos albuminosos, o que contém mais aminoácidos sulfurosos é o ovo.

A Metionina, um dos aminoácidos sulfurosos, é indispensável principalmente às pessoas de média e alta idade:

* Quem possui taxa de colesterol acima do normal;
* Quem possui trigicerídio alto;
* Pessoas estressadas;
* Quem não se alimenta corretamente ( frutas, verduras e fibras), crianças ou adultos;
* Fumantes;
* Hipertensos;
* Diabéticos;
* Obesos;
* Quem leva uma vida sedentária;
* Mulheres na menopausa;
* Mulheres com distúrbios de menstruação;
* Crianças obesas;
* Quem possui na família pessoas com problemas cardíacos

Perguntas sobre o Ran-yu

Mas o ovo não aumenta o colesterol?
O ovo em si não aumenta o colesterol, pois nele se encontram o Colesterol Bom (HDL) , além de inúmeros nutrientes, dentre os quais se destacam os Ômegas, que vem a diminuir os níveis do Colesterol Ruim (LDL). Mas devido a grande parte da população comer os ovos fritos, principalmente na gordura, banha, com bacon ou mesmos em óleos vegetais, estes, contém uma grande concentração de gorduras prejudiciais ao organismo, as gorduras saturadas, que aumenta os níveis de Colesterol, Triglicerídios e Lipideos totais.
O RAN-YU é composto principalmente de Lecitina, Vitamina E e Ômegas 3 e 6 (Polinsaturados Essenciais), que são gorduras boas e que combatem as gorduras ruins citadas acima.

O RAN-YU causa alergia?
Não. Na verdade a alergia ocorre principalmente com o consumo da clara crua ou mal cozida, mas uma vez, bem cozida a clara ou mesmo frita, a mesma não causa alergia. A maioria dos nutrientes existentes estão na gema do ovo, de onde é obtido o RAN-YU, por isso, o mesmo não causa alergias por não possuir proteínas grandes como a Albumina da Clara.

Como o RAN-YU atua no Colesterol?
A Lecitina, a Vitamina E e os Ômegas são os principais componentes naturais do nosso organismo que combatem e retiram o Colesterol Ruim (LDL), melhorando assim a circulação e a digestão, através da produção da bile. Além de aumentar os níveis do Colesterol om (HDL), evitando os acidentes vasculares como infarto, derrame, trombose e arteriosclerose.

Como o RAN-YU atua na Pressão Alta?
Atua melhorando a circulação e também ativa a função renal, uma ação diurética, diminuindo assim a pressão nos vasos. Tomando antes de dormir, a pressão diminuirá e o sono será tranquilo, acordando com grande disposição no dia seguinte.

Como o RAN-YU atua na Enxaqueca?
Ativando e melhorando a circulação, o RAN-YU auxilia na oxigenação de todo o nosso organismo pelo sangue, além da ação de diminuir a pressão, principalmente nos vasos menores do cérebro, do coração e das extremidades, mãos e pés, cessando e diminuindo as dores locais existentes, como a pressão dos vasos do cérebro. Tomando antes de dormir uma ou duas cápsulas, as dores cessarão e seu sono será melhor.

Como o RAN-YU atua na Diabete?
O RAN-YU além de ativar e melhorar a circulação do sangue, fazendo com que o fígado e os rins venham a trabalhar melhor, ele também ativa o pâncreas, aumentando os níveis de insulina, através principalmente dos Ômegas 3 e 6, Vitamina E e Lecitina, bem como a eliminação mais efetiva da glicose.

Stress?
O STRESS é o resultado do cansaço físico e mental, do nervosismo, da ansiedade, da pressão exercida pelo meio, onde pode levar ao seu ponto mais crítico, que é a depressão, onde o desânimo, a irritação e a estafa mental estão presentes, levando o indivíduo a cometer certas atitudes que não ocorreria em sua sã consciência. O Stress, aumenta a pressão arterial (Hipertensão), a diabete, o colesterol e o triglicerídios, fazendo com que a pessoa se torne uma bomba preste a explodir, podendo levar a morte por infarto, derrame, diabete e a própria depressão.
Por isso o RAN-YU tem uma grande eficácia, diminuindo o cansaço físico e mental, principalmente sumindo aqueles cansaços de final de trabalho ou do dia, melhorando a circulação, oxigenando melhor o cérebro, dando mais energia e disposição no dia-a-dia.

Beleza?
Tomando o RAN-YU sua pele ficará mais brilhante, sedosa e com mais vida, pois os componentes como os Polinsaturados Essenciais (Ômegas 3 e 6) e a Vitamina E, combatem os radicais, responsáveis pelo envelhecimento, câncer e manchas de pele, principalmente devido a oxidação dos lipídeos saturados (lipofuscina, cloasma ou "ferrugem"). E melhorando a circulação do sangue e sua digestão, o organismo terá mais vitalidade.

Impotência?
Melhorando a circulação e diminuindo o Stress, a potencialidade sexual, bem como a disposição aumentarão. A Metionina, um dos principais e essenciais aminoácidos ao nosso organismo e presente no RAN-YU, ativa o fígado e aumenta a secreção de hormônios pituitários do cérebro, ativando a sexualidade. Além é claro da ação da Vitamina E dos Polinsaturados (Ômegas 3 e 6) que tem uma ação anti-esterilidade e anti-radicais livres.

Colesterol RUIM (LDL)?
Devido ao brasileiro de exceder na alimentação; rica em gorduras e proteínas e, pobre em fibras, frutas e verduras; os mesmos possuem uma das taxas mais altas de colesterol do mundo, atingindo cerca de 30% da população, chegando em certas regiões do país a 50% da população, onde já se verifica infarto em jovens de 20 anos ou mesmo recebendo pontes de safena no coração com aquela idade.
E, o grande vilão é o Colesterol Ruim (LDL), que acumula nas paredes dos vasos impedindo a circulação do sangue, ocasionando os acidentes vasculares, como o infarto, o derrame, a trombose e a arteriosclerose. O Colesterol Ruim (LDL) permanece na circulação por longo tempo, cerca de no mínimo um dia e meio, ocasionando sérios problemas e transtornos quando sua taxa é elevada. O RAN-YU além de aumentar a quantidade de Colesterol Bom que retira o Colesterol Ruim da circulação, também diminui o Colesterol Ruim através da produção da bile, bem como uma circulação mais ativa do sangue.

Como o RAN-YU atua nas hemorróidas e varizes?
Ele atua melhorando a circulação e diminuindo a pressão dos vasos que causam o "inchamento" das mesmas, evitando assim as complicações como as varizes e as hemorróidas, onde a dor, o acúmulo de sangue e muitas vezes a hemorragia são freqüentes. Tomando-se e passando o RAN-YU na região atingida, o sangramento e as dores diminuirão, diminuindo até a projeção das hemorróidas.

Reg. MS.: 5.6378.0001.001-3

FINALIDADE DE USO E CARACTERÍSTICA PRINCIPAL: RAN-YU® é um Repositor e Fonte Natural de FOSFOLIPÍDEOS (LECITINA), VITAMINA “F” e POLINSATURADOS ESSENCIAIS À SAÚDE (AGE = ÁCIDOS GRAXOS POLINSATURADOS ESSENCIAIS À SAÚDE = VIT. “F” = ÔMEGA 3 e 6).

RECONHECIMENTO INTERNACIONAL: RAN-YU® é genuinamente Brasileiro, produzido com Alta Tecnologia Japonesa no Brasil, a partir de ovos selecionados e inspecionados pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF) do Ministério da Agricultura.

RAN-YU®, assim como o Própolis Tipo Exportação L’mos, é reconhecido por inúmeros países consumidores-importadores, dentre os quais o Japão, EUA (Estados Unidos da América), Itália, Hong-Kong, Taiwan, China, Equador, Chile e Argentina, que obtiveram deste Genuíno e 1º Óleo de Ovo Brasileiro, Complementação e Eficácia às Suas Carências Nutricionais e à Saúde.

CARACTERÍSTICAS GERAIS: Na análise dos componentes do RAN-YU®, dentre várias espécies de Vitaminas e Minerais, encontram-se LECITINA (Fosfolipídeos), VITAMINA “E” e os POLINSATURADOS ESSENCIAIS A SAÚDE (AGE = ÔMEGA 3 e 6), maiores centros de atenções na atualidade no mundo científico. Bem como, os Principais Aminoácidos Essenciais e Indispensáveis à Nossa Saúde, como a METIONINA, CISTEÍNA e TAURINA, além de inúmeros nutrientes necessários ao bom desempenho do organismo, como as Vitaminas A, B, B2, B12, D, Cálcio, Fósforo, Ferro e Aminoácidos.

LECITINA, descoberto pelo cientista francês Mauricel Globey, em meados do século 19 a 20, como uma gordura capaz de reduzir o colesterol, obtido através da gema de ovo, logo termo de origem grega “LECITHOS” ou “LEKITHOS” e que significa “GEMA DE OVO”, logo há milhares de anos atrás já evidenciando seus efeitos benéficos oriundos do próprio ovo, assim como no oriente, utilizado ao longo dos tempos na Melhoria da Circulação Sangüínea e Estimular a Vitalidade do Corpo todo.

No anseio pela busca do aproveitamento e diversificação de produtos naturais, apresentamos uma linha de produtos de qualidade, baseados em um trabalho sério e criterioso, visando a proteção da saúde humana e a valorização da beleza estética, usando para isto os recursos que a natureza oferece.

Está aqui um presente de muito bom gosto...

Produtos de primeiríssima linha, fabricados sob o acompanhamento de farmacêutico responsável e inspecionados pelo Ministério da Agricultura.

Faça uso de produtos que não te farão mal...

Só aceitamos SEDEX a cobrar se o cliente depositar o valor do frete em nossa conta antecipadamente.

QRCode

Nenhum comentário: