Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

domingo, 21 de outubro de 2007

Compre em http://www.siscompar.com

MATERIAL DOURADO - 30.55

Uso: O material dourado foi idealizado pela médica e educadora italiana Maria Montessori com o objetivo de auxiliar o ensino e a aprendizagem do sistema de numeração décima-posicional, as operações fundamentais, frações-decimais, medidas, etc.

Manuseando o material, a criança tem a possibilidade de fazer uma imagem concreta das relações numéricas que são abstratas. Isto proporciona o desenvolvimento do raciocínio e o aprendizado muito mais agradável.

Desenvolve: Raciocínio, Numeração decimal-posicional, operações fundamentais, Frações decimais, medidas, inequações, etc.

Idade: 1ª até a 8ª série / 07 anos

Composição: Caixa de madeira medindo 12x25x25cm. Contém: 611 peças de madeira na cor natural: 1 cubo de milhar, 10 placas de centena, 100 barras de dezena e 500 cubos de unidade.

Só aceitamos SEDEX a cobrar se o cliente depositar o valor do frete em nossa conta antecipadamente.

Veja todos os nossos produtos: Microscópios, binóculos; telescópios; lunetas; bússolas; lupas; moldes anatômicos (esqueleto); torso humano; produtos naturais à base de mel e própolis; produtos para os pés e para calçados; brinquedos de madeira e pedagógicos.

QRCode