Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

porque votar em serra dia 31 de outubro?



SERRA é mais experiente. Já foi deputado, senador, secretário de estado, prefeito e governador, ministro duas vezes. Sempre foi o mais bem avaliado em todos os cargos que ocupou.  
>> Dilma foi secretária de Finanças, deixou a prefeitura de Porto Alegre falida e nunca se submeteu ao julgamento do povo.  
  
> SERRA é ficha limpa. Em 40 anos de vida pública, nunca se envolveu em escândalos. Honestidade e seriedade são marcas do Serra.  
>> Dilma é amiga de todos os envolvidos no Escândalo do Mensalão, incluindo José Dirceu, que foi acusado de ser chefe de quadrilha.  
  
> SERRA tem idéias próprias. É um realizador reconhecido, não anda na garupa de ninguém. Tem autonomia e enfrenta obstáculos para realizar o que for preciso. Serra faz e acontece.  
>> Dilma vive na cola do Lula e não apresentou propostas do seu plano de governo!  
  
> Serra já fez mais pelo Brasil. Genéricos, mutirões da saúde, o Bolsa Alimentação que virou o Bolsa Família, Seguro Desemprego, o melhor programa de combate à AIDS do mundo. Entre tantas outras, grandes realizações que fazem diferença no dia a dia de milhões de brasileiros.  
>> E a Dilma é absolutamente despreparada para a função. 60% das obras do PAC estão atrasadas; ela prometeu, mas não entregou moradias do "Minha Casa, Minha Vida" na Bahia, Sergipe e no Pará; e deixou paradas as obras dos metrôs de Salvador e de Fortaleza.
QRCode

Nenhum comentário: