Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

domingo, 9 de janeiro de 2011

mensagem 080111 - oração e clamor por tua vida

clamo a deus por tua vida neste momento, e pela de tantos quantos de ti se acercam.
e que ele, o que é absoluto e eterno, abençoe a obra de tuas mãos para que de qualquer forma nunca te esqueças de honrar, louvar e glorificar ao doce, santo e sagrado nome "yhvh" e o senhor me manda te dizer que a resposta às suas orações é:
"E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto." (Rm 8:26-28)
"E em Gibeão apareceu o SENHOR a Salomão de noite em sonhos e disse-lhe Deus: Pede o que quiseres que te dê." (1 Rs 3:5)
assim, regozija-te naquele que te formou e te escolheu e te chamou e te capacita a cumprir tudo quanto está escrito para ser cumprido em tua vida, porque os sonhos do senhor, são infinitamente maiores que os teus e ele não tardará em cumprí-los todos em tua vida para a glória de seu doce, santo e sagrado nome "yhwh".
oh deus todo poderoso, grande e misericordioso deus de nosso senhor e salvador jesus cristo; permita-me senhor que te apresente aqui esta pessoa; amada por ti que sei que é senhor.
produz na vida dessa pessoa, tudo o que tens sonhado para a vida dela.
não permita senhor que satanás, brinque com a vida dela ou a impeça de receber as santas bençãos que tens para ela.
clamo senhor a que se cumpra a tua palavra:
"Naquele dia, o SENHOR castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, a serpente veloz, e o leviatã, a serpente tortuosa, e matará o dragão que está no mar.
Naquele dia, haverá uma vinha de vinho tinto; cantai-lhe.
Eu, o SENHOR, a guardo e, a cada momento, a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei." (Is 27:1-3)
sempre oramos por nossos contatos, e você está entre eles, seja sempre bem vindo e que deus te abençoe em nome de nosso senhor e salvador jesus cristo de nazaré... amém e amém!
http://www.youtube.com/watch?v=VllYJdKpMI4
amém! - (igreja evangélica santo dos santos - fones: 041-3023-5192 - (vivo) 041-9109-8374 - msn: elysilmarvidal@gmail.com - bispo ely vidal - mensagem 080111 - oração e clamor por tua vida)

QRCode

Nenhum comentário: