Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

domingo, 16 de janeiro de 2011

oração 07/2005

"Ó SENHOR, quem é como tu entre os deuses? Quem é como tu, glorificado em santidade, terrível em louvores, operando maravilhas?" (Êx 15:11)

"Por isso, ó SENHOR, te louvarei entre as nações, e entoarei louvores ao teu nome." (2 Sm 22:50)

oh glórias ao pai eterno e todo poderoso o senhor deus de abraão, de isaque e de jacó. oh deus de nosso senhor jesus cristo que desceu à terra para em forma humana, levar sobre si a todas as nossas iniquidades. eu clamo agora por sua imensa misericórdia, porque sabendo de teu imenso poder, que tua é a chave do inferno e do céu, teu é o ouro e a prata e somente teu é o conhecimento sobre tudo o que há na terra, e embaixo da terra, nada há para ti encoberto, porque infinito é o teu conhecimento, tu que nos formaste a tudo conheces, a cada segredo oculto, sabes o que há atrás de cada porta. assim, eu peço agora pai amado, dá-nos a vitória em tudo onde pusermos nossas mãos; que as portas a ela se abram, que onde ela bater esteja um servo teu à espera dela, porque sei meu pai que quando um crente clama, levantas o inferno para o auxiliar se necessário, portanto, pai vem agora em nosso socorro, em nome de nosso senhor jesus cristo, pelo poderoso sangue do cordeiro que não foi inutilmente derramado. amém e amém.

"Eu louvarei ao SENHOR segundo a sua justiça e cantarei louvores ao nome do SENHOR Altíssimo." (Sl 7:17)

"Cantai louvores ao SENHOR, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos," (Sl 9:11)

"para que eu conte todos os teus louvores às portas da filha de Sião e me alegre na tua salvação." (Sl 9:14)

"Pelo que, ó SENHOR, te louvarei entre as nações e cantarei louvores ao teu nome." (Sl 18:49)

"Também a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão ao redor de mim; pelo que oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR." (Sl 27:6)

"E saiu uma voz do trono, que dizia: Louvai o nosso Deus, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, tanto pequenos como grandes." (Ap 19:5)

e eu, na qualidade de bispo e profeta entre as nações, na brecha clamo a deus por tua vida, e:

"Eis que recebi mandado de abençoar; pois ele tem abençoado, e eu não o posso revogar." (Nm 23:20)

"O SENHOR te abençoe e te guarde;
o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;
o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz." (Nm 6:24-26)

- (igreja evangélica santo dos santos - bispo ely vidal - fones: +55-41-3338-6234 - (vivo) +55-41-9109-8374 - msn / e-mail: elysilmarvidal@gmail.com - (blog) http://pastorelyvidal.blogspot.com - oração do dia 07/2005)

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, e por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos, nos pergunte como.

QRCode

Nenhum comentário: