Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

260513 - a caridade de dilma

a caridade de dilma em abonar as dívidas de alguns países para conosco, é uma afronta para o povo que trabalha, e que, ao final do mês, vêem descontado em seu contra-cheque os valores dos impostos.
ou a senhora presidente irá perdoar também ao povo brasileiro que merece essa caridade mais que todos seus amigos pelo mundo afora?
a senhora não tem o direito de fazer "caridade" com o suor dos nossos rostos.
não porque sejamos insensíveis e não saibamos fazer caridade, senão porque, ao que parece isso que a senhora está fazendo não passa de tráfico de influência.
qual é a contra-partida com que esses presidentes lhe agradecerão?
lembre-se, o povo brasileiro não é burro, ainda que a senhora tenha a maior parte em rédeas curtas, isso não impede o restante de pensar, e todos sabemos que por trás de tanta generosidade, algo maior está em jogo, e não é o seu cacife eleitoral.
isso é que é o mais importante saber, senhora presidente do grupelho intitulado "PT", qual é a remuneração por seus brilhantes serviços prestados a nações que não lhe interessam a mínima?
posto que quanto lhe pagamos, isto o sabemos. - (ely silmar vidal - teólogo, jornalista e psicanalista - 260513 - a caridade de dilma)
http://www.jornaldamidia.com.br/2013/05/25/brasil-vai-perdoar-quase-us-1-bi-em-dividas-de-12-paises-africanos/#.UaJN8EBwrTp



QRCode

Nenhum comentário: