Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

mensagem 260713 - assim diz o senhor

"E será, naquele dia, que chamarei a meu servo Eliaquim, filho de Hilquias.
E revesti-lo-ei da tua túnica, e esforçá-lo-ei com o teu talabarte, e entregarei nas suas mãos o teu domínio, e ele será como pai para os moradores de Jerusalém e para a casa de Judá.
E porei a chave da casa de Davi sobre o seu ombro, e abrirá, e ninguém fechará, e fechará, e ninguém abrirá." (Is 22:20-22)

perto está a hora em que o senhor tirará de suas mãos o poder.
já teve o tempo que lhe foi dado, nada fizeste.
até de suas doenças você foi curado, mesmo assim você não deu ouvidos ao clamor do divino espírito.
sua cerviz é dura, e isso acentua a sua falta de vergonha, caráter e sentimentos.
não está sozinho, grande é o seu exército, mas a você o senhor mandará apenas um anjo, como foi feito a senaqueribe.

"Então, o SENHOR enviou um anjo que destruiu todos os varões valentes, e os príncipes, e os chefes no arraial do rei da Assíria; e este tornou com vergonha de rosto à sua terra; e, entrando na casa de seu deus, os mesmos que descenderam dele o mataram ali à espada." (2 Cr 32:21)

esse será, pois, o teu fim.
já chegaram a você as repreensões e você não deu ouvidos.
homens e mulheres de deus já falaram a você pelos seus oficiais e porta-vozes, mas você fez ouvidos moucos.
e vocês, que estão nos palácios assentados, nas câmaras e assembléias, nos juizados e no senado, nos altos cargos, e não se atêm que seu dever é o de exortar, que fazem acordos e conchavos, também vocês serão pegos e não terão chances de piscar ao menos.

"Peso de Tiro. Uivai, navios de Társis, porque está assolada, a ponto de não haver nela casa nenhuma, e de ninguém mais entrar nela; desde a terra de Quitim lhes foi isto revelado.
Calai-vos, moradores da ilha, vós a quem encheram os mercadores de Sidom, navegando pelo mar." (Is 23:1-2)

você que viaja qual caixeiro viajante, levando em suas bagagens o sangue de inocentes e negociando com povos distantes.
sim, você, lula, esta é a palavra do senhor para você.
não somente para você, como para todos os que com você estão nessa empreitada.
a responsabilidade é sua pelo sangue que está escorrendo nas ruas.
a fome grassa por sua conivência.
o roubo e a corrupção alimentam a ganância de muitos porque você lhes dá cobertura.
não somente você, mas todos os que com você estão.
não escapará um sequer.
que não se fiem os adoradores de baal que à sua volta estão.
todos esses que lhe dão cobertura, condenados já estão.
o sangue dos mortos gritará das entranhas da terra, e vocês ouvirão, porque muitos mais os ouvirão.
será o clamor da justiça, por conta dos assassinatos cometidos.

"Porque eis que o SENHOR sairá do seu lugar para castigar os moradores da terra, por causa da sua iniqüidade; e a terra descobrirá o seu sangue e não encobrirá mais aqueles que foram mortos." (Is 26:21)

"Ainda que se mostre favor ao ímpio, nem por isso aprende a justiça; até na terra da retidão, ele pratica a iniqüidade e não atenta para a majestade do SENHOR.
SENHOR, a tua mão está exaltada, mas nem por isso a vêem; vê-la-ão, porém confundir-se-ão por causa do zelo que tens do teu povo; e o fogo consumirá os teus adversários." (Is 26:10-11)

você fez negócios à custa de muitos povos necessitados.
de crianças famintas e escravizadas você tem bebido o sangue, porque seus parceiros disso se beneficiam e lhe beneficiam com esses negócios escusos que vocês fazem às escuras e por contratos secretos.
mas as pedras clamam e o sangue inocente começa a invadir as ruas e avenidas.
esses homens à sua volta que não o aplaudem, mas que também não lhe chamam a atenção, terão muito maior paga pelo silêncio, assim diz o senhor dos exércitos celestiais.

"Na verdade, a terra está contaminada por causa dos seus moradores, porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos e quebram a aliança eterna.
Por isso, a maldição consome a terra, e os que habitam nela serão desolados; por isso, serão queimados os moradores da terra, e poucos homens restarão." (Is 24:5-6)

além do roubo e da safadeza com o dinheiro do povo, você quer perverter também o direito de louvarem e adorarem ao deus verdadeiro?
quer acabar com os princípios básicos da família e da ordem humana?
pois bem, isso também é a causa pela qual seus dias já estão contados.
você anoitecerá e não amanhecerá, porém antes verá seus pares à deriva.
um a um cairão à sua frente e mesmo que queira, nada poderá fazer.
verá o quanto seus braços e seu poder é limitado.
coisa que lhe parecia impossível há pouco tempo.
você colaborou com a contaminação da terra, dando valores ao que não deveria ter dado.
isso que você agora vê é pouco ante o que ainda virá por causa de todo o mal que você ajudou a plantar com seus companheiros, (dilma, marta, jean, genoíno, haddad, mercadante, além de muitos outros que colaboraram mesmo com o silêncio, quando deveriam ter gritado)
a terra está contaminada e sua participação foi grande.
mas as dores e as angústias serão pavorosos para quem se compraz no pecado, na injustiça, na imoralidade e na iniquidade, assim diz o senhor!

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor." (Rm 6:23)

"para que sejam julgados todos os que não creram a verdade; antes, tiveram prazer na iniqüidade." (2 Ts 2:12)

"E o forte se tornará em estopa, e a sua obra, em faísca; e ambos arderão juntamente, e não haverá quem os apague." (Is 1:31)

"Pelo que, como a língua de fogo consome a estopa, e a palha se desfaz pela chama, assim será a sua raiz, como podridão, e a sua flor se esvaecerá como pó; porquanto rejeitaram a lei do SENHOR dos Exércitos e desprezaram a palavra do Santo de Israel." (Is 5:24)

"Porque a impiedade lavra como um fogo, ela devora as sarças e os espinheiros; sim, ela se ateará no emaranhado da floresta; e subirão ao alto espessas nuvens de fumaça." (Is 9:18)

"Pelo que o Senhor, o SENHOR dos Exércitos, fará definhar os que entre eles são gordos e, debaixo da sua glória, ateará um incêndio, como incêndio de fogo.
Porque a Luz de Israel virá a ser como fogo, e o seu Santo, como labareda que abrase e consuma os seus espinheiros e as suas sarças em um dia." (Is 10:16-17)

"Do SENHOR dos Exércitos serás visitada com trovões, e com terremotos, e grande ruído, e com tufão de vento, e tempestade, e labareda de fogo consumidor." (Is 29:6)

"Eis que o nome do SENHOR vem de longe ardendo na sua ira e lançando espessa fumaça; os seus lábios estão cheios de indignação, e a sua língua é como um fogo consumidor;" (Is 30:27)

e o remanescente que permanece fiel cantará louvores ao senhor.
porque verão que deus é fiel e que permanece o que sempre foi e sempre será.
porque verão que deus não esquece dos seus, ainda que tudo testifique o contrário, ver-se-á que o senhor vem com poder e grande glória em favor de seus filhos.
e eu, na qualidade de profeta do senhor, estarei com o povo em júbilo adorando ao senhor, porque mais uma vez o fogo desce dos céus no altar que devidamente está edificado ao deus de abraão, de isaque e de jacó, ao deus único e verdadeiro que se auto denomina o que de fato ele é "eu sou".

"E destruirá, neste monte, a máscara do rosto com que todos os povos andam cobertos e o véu com que todas as nações se escondem.
E, naquele dia, se dirá: Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e ele nos salvará; este é o SENHOR, a quem aguardávamos; na sua salvação, exultaremos e nos alegraremos." (Is 25:7;9)

"Assim diz o Senhor JEOVÁ dos Exércitos: Anda, vai ter com este tesoureiro, com Sebna, o mordomo, e dize-lhe:
Que é que tens aqui? Ou a quem tens tu aqui, para que cavasses aqui uma sepultura, cavando em lugar alto a sua sepultura, cinzelando na rocha uma morada para si mesmo!
Eis que o SENHOR te arrojará violentamente como um homem forte e de todo te envolverá.
Certamente, te fará rolar, como se faz rolar uma bola em terra larga e espaçosa; ali, morrerás, e, ali, acabarão os carros da tua glória, o opróbrio da casa do teu senhor.
E demitir-te-ei do teu ofício e te arrancarei do teu assento.
E será, naquele dia, que chamarei a meu servo Eliaquim, filho de Hilquias.
E revesti-lo-ei da tua túnica, e esforçá-lo-ei com o teu talabarte, e entregarei nas suas mãos o teu domínio, e ele será como pai para os moradores de Jerusalém e para a casa de Judá.
E porei a chave da casa de Davi sobre o seu ombro, e abrirá, e ninguém fechará, e fechará, e ninguém abrirá.
E fixá-lo-ei como a um prego em um lugar firme, e será como um trono de honra para a casa de seu pai.
E dele penderá toda a glória da casa de seu pai, os renovos e os descendentes, todos os vasos menores, desde as taças até às garrafas.
Naquele dia, diz o SENHOR dos Exércitos, o prego pregado em lugar firme será tirado; será arrancado e cairá, e a carga que nele estava se desprenderá, porque o SENHOR o disse." (Is 22:15-25)

"Naquele dia, se entoará este cântico na terra de Judá: Uma forte cidade temos, a quem Deus pôs a salvação por muros e antemuros.
Abri as portas, para que entre nela a nação justa, que observa a verdade.
Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.
Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna." (Is 26:1-4)

"Naquele dia, o SENHOR castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, a serpente veloz, e o leviatã, a serpente tortuosa, e matará o dragão que está no mar.
Naquele dia, haverá uma vinha de vinho tinto; cantai-lhe.
Eu, o SENHOR, a guardo e, a cada momento, a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei.
Não há indignação em mim; quem me poria sarças e espinheiros diante de mim na guerra? Eu iria contra eles e juntamente os queimaria.
Ou que se apodere da minha força e faça paz comigo; sim, que faça paz comigo.
Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará Israel, e encherão de fruto a face do mundo." (Is 27:1-6)

"E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi, o que abre, e ninguém fecha, e fecha, e ninguém abre:
Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.
Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás (aos que se dizem judeus e não são, mas mentem), eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas." (Ap 3:7-13)

(ely silmar vidal - mensagem 260713 - assim diz o senhor! - foto colhida na internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br

#ElySilmarVidal #ElyVidal #Cojae #Fatenovi #IESS #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #foralula #foraapedeuta #forapetralhas #abaixoocomunismo #abaixoopaoeocirco #ogiganteacordou



QRCode

Nenhum comentário: