Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Video Maracutaia na Petrobras

acerca de maracutaias na petrobrás, creio ser muito interessante ver e ouvir este vídeo com atenção...
http://www.youtube.com/watch?v=5H6MIj-ytAg


após a análise do vídeo, visitem este site:
www.maracutaiasnapetrobras.com
neste site, encontra-se publicado um farto material elucidativo acerca das maracutaias montadas pelos "administradores" petralhas que por lá passaram e suas peculiares formas de administrar o que é do povo brasileiro...
digamos que é o jeitinho petralheiro de fazer reforma em cima do que é dos outros, ou o jeitinho petralheiro de pensar o comunismo... (se é teu é do povo, se é meu é meu! - assim pensa a "cumpanherada")
acorda brasil e que deus abençoe a todos em nome do pai, do filho e do espírito santo, amém e amém! - (ely silmar vidal)
#ElySilmarVidal #ElyVidal #Cojae #Fatenovi #IESS #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #foralula #foraapedeuta #forapetralhas #abaixoocomunismo #abaixoopaoeocirco #ogiganteacordou     #foraforodesãopaulo



QRCode

Nenhum comentário: