Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Calçada da Frente da Escola Municipal Ruth Ferreira de Souza, no Parque Universidade em Londrina - Paraná

Olha que lindo minha gente, isso é trabalho da Construtora Vectra, da Prefeitura ou da SANEPAR? Quem abriu a valeta para passar uma canaleta na frente da única escola, que aliás, também está caindo, por falta de atenção da municipalidade, e agora, resolvem apenas tapar o buraco, sem nem mesmo pavimentar.
Se a responsabilidade é da Vectra ou não, a mim, pouco se me dá, acho mesmo que quem tem que se responsabilizar por isso, é o prefeito em exercício na linda cidade de Londrina.
Observe-se que, nem mesmo autorização da escola foi pedido, para tal façanha, me consta que por conta dessa obra, algumas pessoas, têm algumas contas a acertar com os munícipes, e o prefeito que não se cale, porque o povo está de olho...
Parabéns à missionária Thalita Araujo por essa matéria, ficou muito boa e chama bastante a atenção, vou compartilhar sim, e além de compartilhar, vou publicar também no meu perfil... (ely silmar vidal - jornalista)
Calçada da Frente da Escola Municipal Ruth Ferreira de Souza, ...

Calçada da Frente da Escola Municipal Ruth Ferreira de Souza, no Parque Universidade em Londrina - Paraná.Olha que lindo minha gente, isso é trabalho da Construtora Vectra, da Prefeitura ou da SANEPAR? Quem abriu a valeta para passar uma canaleta na frente da única escola, que aliás, também está caindo, por falta de atenção da municipalidade, e agora, resolvem apenas tapar o buraco, sem nem mesmo pavimentar.Se a responsabilidade é da Vectra ou não, a mim, pouco se me dá, acho mesmo que quem tem que se responsabilizar por isso, é o prefeito em exercício na linda cidade de Londrina.Observe-se que, nem mesmo autorização da escola foi pedido, para tal façanha, me consta que por conta dessa obra, algumas pessoas, têm algumas contas a acertar com os munícipes, e o prefeito que não se cale, porque o povo está de olho...Parabéns à missionária Thalita Araujo por essa matéria, ficou muito boa e chama bastante a atenção, vou compartilhar sim, e além de compartilhar, vou publicar também no meu perfil... (ely silmar vidal - jornalista)

Posted by Ely Silmar Vidal on Quinta, 18 de junho de 2015
QRCode

Nenhum comentário: