Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

terça-feira, 23 de junho de 2015

NÃO A IDEOLOGIA DE GÊNERO - Texto que recebi da Dra Damares: (Marco Feliciano)

NÃO A IDEOLOGIA DE GÊNERO - Texto que recebi da Dra Damares: (Marco Feliciano)
Senadores e Deputados: Estamos na reta final! Última semana da votação dos planos estaduais e municipais de educação. Andamos por todo o Brasil falando com vereadores e deputados estaduais e participando de audiências públicas, aplaudidos muitas vezes e vaiados também. Mas não desistimos. A sociedade e os parlamentares começaram a entender o perigo da ideologia de gênero e agora vamos precisar ter posição firme sobre o tema pois ideologia de gênero é mais que diversidade sexual, homossexualidade, lesbianismo. Alguns militantes gays inclusive já estão falando comigo pois caíram no conto da ideologia de gênero e estão preocupados pois a tal ideologia pode até retirar deles vitórias conquistadas. Estou agora saindo do Rio e seguindo para Vitória junto com o Padre Pedro e nossa equipe agora pela manhã dividida em todo o Brasil. Em Goiânia e Curitiba o clima está tenso. Mas tenho a alegria de informar que fechei agora aqui no aeroporto minha planilha e contabilizei vitória em 804 municípios e isto só em minha planilha. Os movimentos sociais estão assustados pois a Igreja Católica e Evangélica saíram dss quatro paredes. Senhores depois das votações vamos dar aos assessores um curso sobre ideologia de gênero e gostaríamos se ter um de cada gabinete participando. Estamos cansados, mas valeu a pena. Fizemos também mais de 200 emendas e pareceres para os municípios. Chegamos a encontrar em um plano municipal o ensino de diversidade sexual em creches para bebês. Absurdo! Tem um vídeo que gravei, a pedido do senador Magno Malta, explicando o conceito de gênero inclusive mostrando documentos. Está no face da Frente da Família ele tem 14 minutos de duração, se desejarem repasse aos vereadores. O vídeo é espetacular. Repassem. Estamos a disposição. (Drª Damares)
http://www.facebook.com/elysilmarvidal/videos/10207262052135347/?l=5678978957719522055
NÃO A IDEOLOGIA DE GÊNERO - Texto que recebi da Dra Damares: (...

NÃO A IDEOLOGIA DE GÊNERO - Texto que recebi da Dra Damares: (Marco Feliciano)Senadores e Deputados: Estamos na reta final! Última semana da votação dos planos estaduais e municipais de educação. Andamos por todo o Brasil falando com vereadores e deputados estaduais e participando de audiências públicas, aplaudidos muitas vezes e vaiados também. Mas não desistimos. A sociedade e os parlamentares começaram a entender o perigo da ideologia de gênero e agora vamos precisar ter posição firme sobre o tema pois ideologia de gênero é mais que diversidade sexual, homossexualidade, lesbianismo. Alguns militantes gays inclusive já estão falando comigo pois caíram no conto da ideologia de gênero e estão preocupados pois a tal ideologia pode até retirar deles vitórias conquistadas. Estou agora saindo do Rio e seguindo para Vitória junto com o Padre Pedro e nossa equipe agora pela manhã dividida em todo o Brasil. Em Goiânia e Curitiba o clima está tenso. Mas tenho a alegria de informar que fechei agora aqui no aeroporto minha planilha e contabilizei vitória em 804 municípios e isto só em minha planilha. Os movimentos sociais estão assustados pois a Igreja Católica e Evangélica saíram dss quatro paredes. Senhores depois das votações vamos dar aos assessores um curso sobre ideologia de gênero e gostaríamos se ter um de cada gabinete participando. Estamos cansados, mas valeu a pena. Fizemos também mais de 200 emendas e pareceres para os municípios. Chegamos a encontrar em um plano municipal o ensino de diversidade sexual em creches para bebês. Absurdo! Tem um vídeo que gravei, a pedido do senador Magno Malta, explicando o conceito de gênero inclusive mostrando documentos. Está no face da Frente da Família ele tem 14 minutos de duração, se desejarem repasse aos vereadores. O vídeo é espetacular. Repassem. Estamos a disposição. (Drª Damares)

Posted by Ely Silmar Vidal on Terça, 23 de junho de 2015

QRCode

Nenhum comentário: