Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

domingo, 20 de dezembro de 2015

General Mourão em Curitiba



Parece que as coisas começam a sair do controle da equipe da presidente Dilma Rousseff. Seu mais ferrenho crítico nas forças armadas, general de exército Antônio Hamilton Martins Mourão, mesmo "exonerado com rigor" do do Comando Militar do Sul, pelo ministro comunista da defesa, Aldo Rebelo, fez uma aparição estranhíssima hoje, 18 de dezembro, em Curitiba. Fora do comando desde 04 de dezembro, – está publicado na revista do exército – permanece à frente da maior tropa terrestre do Brasil…
Dia 18 de dezembro de 2015 estivemos no QG do Pinheirinho para levar nossas despedidas ao amigo e "Brigadiano Honorário" Exmo. Sr. Gen-Div Luiz Felipe Kraemer Carbonell e darmos as boas-vindas ao Exmo. Sr. Gen-Div José Luiz Dias Freitas que assumiu o comando da 5ªDE – 5ª Divisão de Exército – Divisão Marechal José Bernardino Bormann em solenidade presidida pelo Exmo. Sr. Gen-Ex Antônio Hamilton Martins Mourão, Comandante Militar do Sul e que contou com a presença de diversas autoridades civis, militares e comandantes de área de diversas forças, além de familiares e convidados. Na solenidade militar, além do ato solene de passagem de comando, contou com o discurso de despedida do General Carbonell, discurso e referencia elogiosa do General Mourão, a apresentação do General Freitas e foi encerrada com desfile da tropa composta por Unidades da 5ª DE a pé e motorizada. Ao final foi servido coquetel comemorativo a todos os convidados. Conosco também se fez presente a comitiva de veteranos da AVCFN SR Curitiba.
Imagens: Sr. Adilson Germano - cristalvox.com.br/2015/12/18/mourao/ - facebook.com/pages/Quartel-General-Do-Exercito-Pinheirinho-Curitiba/148048182001092 QRCode

Nenhum comentário: