Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O aPedeuTa pode ser preso já na próxima semana



Juiz Sergio Moro disse que Lula poderá ser preso já na próxima semana, é só questão de tempo
Dr. Sérgio Moro, várias perguntas sobre um mesmo tema e um mesmo personagem: Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente do Brasil", disse o empresário João Dória Junior, presidente do LIDE e pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB. "Diante do que os autos indicam pode-se afirmar que a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é uma questão de tempo?", emendou Dória, lendo perguntas que lhes foram encaminhadas pelos empresários.
Moro assim respondeu. "Eu não falo sobre o que acontece ou não acontece na investigação para o futuro e acho que este tipo de pergunta deveria ser feita em relação a vários outros personagens tanto dentro da investigação, quanto fora da investigação. É o tipo de pergunta que não tem nem como começar a responder.
Lula poderá ser preso ha qualquer momento, corre uma investigação do Ministério Publico Federal onde lula teria ajudado a Empresa Odebrecht a fechar contrato no exterior nos anos de 2011 á 2014 ele teria atuado ajudando empresas a fecharem grandes negócios no exterior, eles chamam Lula de Lobista Chefe do esquema de corrupção, lula teria agido principalmente nos países de Gana, Angola, Republica Dominicana e Cuba e financiado com dinheiro do BNDES grandes obras como construção de Aeroportos, Portos e grandes rodovias tudo com dinheiro do Brasil, o valor pode passar de quatro bilhões de reais sacado dos cofres do BNDES.
O ex presidente não possui imunidade parlamentar por não estar exercendo nenhum cargo publico parlamentar, e poderá a qualquer momento ser detido para ser interrogado pela justiça. Com a prisão do patrão Marcelo Odebrecht, presidente da Odebrecht acusado de pagamento de propinas no exterior em contratos da Petrobras, Lula não apenas perdeu o emprego de lobista internacional da empreiteira, como sentiu o bafo quente da Operação Lava Jato mais perto do que nunca. Lula já teria pedido asilo político em cuba.
10/12/2015 Da redação Racionalista - racionalista.com.br/politica/juiz-sergio-moro-disse-que-lula-podera-ser-preso-ja-na-proxima-semana-e-so-questao-de-tempo/ QRCode

Nenhum comentário: