Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

A salvação é proclamada



"O Espírito do Senhor JEOVÁ está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a
proclamar liberdade aos cativos e a abertura de prisão aos presos;
a apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
a ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê ornamento por cinza, óleo de gozo por tristeza, veste de louvor por espírito angustiado, a fim de que se chamem árvores de justiça, plantação do SENHOR, para que ele seja glorificado." (Is 61:1-3)

E Ele continua nos abençoando, não por obras, para que ninguém se glorie, mas tão somente por sua infinita, misericórdia, sabedoria e bondade.
Ele nos dá do Seu Divino Espírito, para que tenhamos a sabedoria e que por ela, nós possamos nos guiar e continuar na caminhada, mas especialmente, para que sejamos o povo Santo, de sua escolha, que lhe irá honrar, louvar e glorificar para todo sempre, em espírito e em verdade, no nome santo de Jesus, que é o Cristo de Nazaré.
E pela salvação proclamada, com tantas dores e afrontas, por nós mesmos causada, alegremo-nos no Senhor e lhe rendamos graças hoje e sempre, amém e amém!

"Jesus respondeu e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus." (Jo 3:3)

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 021116 - A salvação é proclamada - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br QRCode