Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Conhecer a Deus é a glória do próprio homem



"Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas.
Mas o que se gloriar glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou o SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o
SENHOR.
Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que visitarei a todo circuncidado com o incircunciso." (Jr 9:23-25)

Não será por todo o conhecimento adquirido que chegaremos ao trono da graça, até porque o conhecimento humano, nos serve mais para armadilhas, do que propriamente à nossa salvação.
No entanto, a bondade, a justiça e o juízo que nos conduz nesta trajetória, serve para que possamos enfim pela misericórdia e não por obras, para que ninguém se glorie, estarmos na presença do Eterno junto à sala do Trono, e dessa forma, sermos coroados pela Glória em poder conhecer a Deus em espírito e em verdade.
Que o Senhor te conduza em amor, paz, justiça e harmonia, hoje e sempre, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e Whatsapp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 161116 - Conhecer a Deus é a glória do próprio homem - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br QRCode