Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Exercício de Fé



"Regozijai-vos com Jerusalém e alegrai-vos por ela, vós todos que a amais; enchei-vos por ela de alegria, todos que por ela pranteastes;
para que mameis e vos farteis dos peitos das suas consolações; para que sugueis e vos deleiteis com o resplendor da sua glória.
Porque assim diz o SENHOR: Eis que estenderei sobre ela a paz, como um rio, e a glória das nações, como um ribeiro que transborda; então, mamareis, ao colo vos trarão e sobre os joelhos vos afagarão.
Como a alguém que sua mãe consola, assim eu vos consolarei; e em Jerusalém vós sereis consolados.
Isso vereis, e alegrar-se-á o vosso coração, e os vossos ossos reverdecerão como a erva tenra; então, a mão do SENHOR será notória aos seus servos, e ele se indignará contra os seus inimigos." (Is 66:10-14)

A paz virá, assim como a glória, nenhuma só das santas e sagradas promessas se perderão.
Tudo isso e a seu tempo virão, e você terá a obrigação de, desde já, regozijar-se, alegrar-se e festejar o teu momento de vitória, porque somente poderemos usufruir das sagradas promessas, se crermos, e somente se crê, quando se percebe o que não se vê.
Isto é fé, isto é crer. É ver a confirmação de tudo, muito antes do acontecido, como se estivesse acontecendo agora.
Está disposto a exercitar a tua fé?

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem." (Hb 11:1)

Neste exercício, as coisas se confirmam, não porque você assim o queira, mas porque é assim que funciona; liga-se na terra o que está ligado nos céus e vice-versa.
Portanto exercite a tua fé e veja o mar se abrir, as portas surgirem já abertas e destrancadas.
E que Deus abençoe a ti, e te multiplique de forma dobrada a unção de fé, de que necessitas, para a glória do sagrado e santo nome "YHVH". Amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e Whatsapp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 171116 - Exercício de Fé - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br QRCode