Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Quem tem foco, vai mais longe



Sempre chegamos a pontos em nossas vidas, onde os próximos alvos são os nossos desafios.
Ao término de um curso, esperamos encontrar uma sociedade que nos acolha e que nos valorize à altura, daquilo a que nos preparamos.
O Conselho Internacional de Psicanálise (CONIPSI) está de portas abertas, pronto para te acolher e te dar todo o respaldo que necessita para iniciar a tua caminhada pelos caminhos da psicanálise.
Por isso te convido, vem conosco e conheça um grupo interessante da sociedade psicanalítica.
Sabemos que cada homem é um destino e que portanto a história psicanalítica, sempre estará sendo escrita a partir de pontos de vista distintos, por isso entendemos o valor de cada novo formando na área e abrimos espaço para que também possam mostrar a que vieram.
E por entendermos a importância de cada novo colega, nosso principal objetivo é justamente o de colaborar com nossos associados, para que sejam aprimorados dia após dia.
Seja bem-vindo meu novo colega, vamos juntos fazer a diferença nessa terra de ninguém.

"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana." (Carl Gustav Jung)

Um grande abraço e votos de força, foco e fé.

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 231116 - Quem tem foco, vai mais longe - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com QRCode