Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Vencendo a estratégia de satanás



"E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra.
Então, diz: Voltarei para a minha casa, donde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada.
Então, vai e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele, e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má." (Mt 12:43-45)

Após bater à porta, e nós abrirmos a porta, o Senhor, entra em nossa casa, e faz de nosso coração a Sua morada.
Como acontece, quando nós vamos morar em algum lugar, a gente limpa essa casa, e a arruma e a enfeita, para que nos sintamos bem nessa casa. Assim também é com o Senhor, quando por Seu Divino Espírito entra em nosso coração, então ele o limpa e o adorna e o enfeita, para ali poder residir e cear conosco, e para que nós possamos sempre, cear com Ele.
Portanto, não vamos permitir que o inimigo encontre nossa casa desocupada, preenchamos essa casa com a certeza de que o Senhor que ora a ocupa, é de fato, o nosso único e suficiente Senhor e Salvador e que portanto, Ele merece, todo nosso louvor, toda a honra e toda a glória.
Porque aqui estamos para servi-lo, e não para servir a homens. Porque temos a certeza de que nosso Deus, não se amedronta por qualquer coisa que façamos ou que digamos, e que portanto, Ele, não se afasta de nós; quando muito, nós é que nos afastamos dele, por preguiça, ou mesmo por medo. Mas, não podemos nos esquecer, que o medo não provém de Deus.
Crê somente, e tu, e a tua casa, serão salvos, isto diz o Senhor para ti e para a tua vida.
Que o Senhor te cubra de bênçãos e que em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, você seja abençoado, hoje e sempre, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e Whatsapp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 161116 - Vencendo a estratégia de satanás - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br QRCode