Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

domingo, 4 de dezembro de 2016

Chamou-os, e os enviou, dois a dois



"Chamou a si os doze, e começou a enviá-los de dois a dois, e deu-lhes poder sobre os espíritos imundos," (Mc 6:7)

"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.
Também se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará?
E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa." (Ec 4:9-12)

Portanto IDE, por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Atenta porém o que diz o Senhor acima.
Sempre estarão melhor, quando um em companhia do outro, e não, quando nos fechamos dentro de nossas casas e achamos que não precisamos de mais ninguém.
Isso beira a arrogância e à prepotência, portanto fuja disso irmão.
Sempre necessitamos uns dos outros. E sempre, daquela água que dizemos nunca haver de beber, é daquela mesma que poderemos estar forçados a beber.
Que um, ampare ao seu irmão, esta é a vontade do Senhor, porque bom e agradável é que vivamos em união.
Que seja assim contigo, em tua casa, e que teus celeiros desta forma, sejam abundantes, para que possas abençoar aos que passam por tua vida. Isto clamo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 021216 - Chamou-os, e os enviou, dois a dois - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br QRCode