Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Que nada seja maior que a tua fé



"E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis." (Mt 21:22)

Assim diz o Senhor: Tão certo como eu vivo, que nada e nem ninguém te poderá causar dano, porque após todos os profetas terem anunciado, veio pois o filho em carne para te lavar e te remir pelo sangue do cordeiro                       
Isso é pois, pela graça e pela misericórdia, e vivo eu, tão certo como o sol nasce todos os dias, que nunca jamais alguém comprará alguma coisa, seja com que moeda for, de minhas mãos, assim diz o Senhor.                       
Portanto tenha a certeza, que a ti, te basta a minha graça e que pela fé com que e apresentas a mim é que serás remida, lavada, purificada e salva e nada e nem ninguém pode apagar isso.                       
isso diz o que é santo, puro e verdadeiro, por Seu Divino Espírito em nome de Jesus, que é o Cristo de Nazaré... amém e amém!                       
aleluia...                       
louvado seja sempre o doce, santo e sagrado nome... amém e amém!

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão." (Is 40:31)

"a saber: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação." (Rm 10:9-10)

"Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." (At 16:31)

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 091216 - Que nada seja maior que a tua fé - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br QRCode

Nenhum comentário: